Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

joeljose21

Projeto som para Kadett usando a taramps hd3000

Recommended Posts

Postado em

quero saber de bom AF para tocar aberto e dar aquele gravão firme e gostoso de ouvir (não pancada)

estava pensando nos oversound por terem bons db e serem bem baratos estava pensando em colocar os 15/800 (não sub800) ou esse ovs 15/700 que tb é 99db e por ter a ressonância mais alta ow então os insannos mas eles são 97db mas eu nunca ouvi nenhum deles ao vivo por isso queria a opinião de vcs qual eu coloco para mandar grave bonito e longe??

obrigado pela atenção de todos

Postado em

Cara PESQUISE , va em iniciantes do trio eletrico , la tem um topico do Bloom que vai te ensinar muita coisa.. e sobre os AFS é so usar a pesquisa ali em cima que tem tudo sobre eles.

Postado em

cara eu já li mas eu não entendo parâmetros de afs sou muito iniciante e quero apenas saber o qual vai render mais grave firme pq nunca ví eles ao vivo e ao invés de vc ter perdido tempo mandando eu pesquisar era só me falar a sua opinião mas mesmo assim obrigado

Postado em

A questão não é tanto saber os parâmetros do falante... Só de ler os tópicos da pra perceber quais rendem melhor, quais são pra pancada e quais são mais macios, assim você escolhe qual você quer e depois retorna a pesquisa e procura qual caixa melhor para aquele falante, garanto que você acha tudinho. Aqui no forúm um cara que nunca ouvio falar de som , consegue escolher os equipamentos para um som de qualidade

.

Mas vai no 15/800 que vai te agradar...

Eu comprei dois power vox ontem e me agradaram muitooo tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...