Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasmoraes

ajuda com reparo em amplificador

Recommended Posts

pessoal alguem ai sabe onde encontro alguma apostila para aprender a arrumar amplificadores?

eu ja trabalho um pouco com reparo de placas de notebooks tablets gps essas coisas mas não manjo do funcionamento de cada parte do amplificador

por exemplo tenho um amplificador piramyd pb788 comprei no paraguai 2 desses 1 pra mim e um pra meu sogro, o meu veio premiado ele é 4 canais so veio funcionando 2 e ainda por cima quando eu desligo o radio ele faz um barulho no meu sub ou nas cornetas tipo um toc toda vez e também fica com um chiado bem baixo diferente desses de aterramento sabe.

alguem pode me ajudar a pegar pelomenos a base de reparo em amplificadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho pesquisa nada ein!

tem 160 resultados para o seu problema.

ai o xiado nao tem nada haver com isso, o xiado pode ser cabo rca de ma qualidade, o rca perto do positivo. rca perto da ignicao. se nao for nada disso conecte o negativo do player com o negativo do modulo.

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=reparo+pyramid&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D182401#gsc.tab=0&gsc.q=reparo%20pyramid&gsc.page=1

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo não sei se você leu tudo o que eu escrevi, bom eu comprei 2 amplificadores identicos e com a mesma instalação um da chiado e o outro nao e também esta com 2 canais queimados!

e outra coisa eu nao quero aprender a arrumar piramyd eu quero entender os componentes que os amplificadores usam para que eu consiga recuperar amplificadores de qualquer marca nao so da piramyd.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...