Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
raphaelbmx

coaxial Hertz dcx 165

Recommended Posts

Salve galera, devido a alguns contratempos a um bom tempo q nao posto aqui no forum só q me sobrou um tempnho e gostaria q vcs me ajudassem com relação a esse coaxialzinho da hertz... http://produto.merca...-desempenho-_JM achei muito intereçante, além da ótima qualidade q a marca tem,,,,,,,provavelmente esse coaxal seja de alguma linha de entrada da marca pelo seu custo relativamente baixo.

Por isso gostaria ai q vcs pudessem me ajudar se é um bom custo x beneficio etc...

Valew por enquanto rapazianda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito com esse falante, muito mesmo...

vendo suas limitaçoes, compre bem seu papel.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é to migrando para algo mais leve,,,,,, sou amante do SPL forte,só q isso tava "judiando " demais do carro por isso to montando um set bem basico para curtir no dia a dia

o q tenho no carro no momento,,,,amp stetsom th4.120 sub jbl Gt5 10" em uma caixa de fibra q fiz para a lateral do porta malas do corsa e também um par de coaxial xing ling de 5" nas portas dianteiras e sao esses q tão me irritando som ruim mesmo.

agora to em duvida entre esse coaxial ou um kitizinho 2 vias da bravox na mesma faixa de preço

é isso ai valew

Compartilhar este post

Link para o post

2 vias né....

Pode ser que nessa faixa de preço , o coaxial o agrade mais...

Eu to pensando em trocar meu kit 2 vias de entrada por um bom coaxial... de repente valha a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...