Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinaum

Projeto SQ - Hyundai I30

Recommended Posts

eu vi uns 2 din JVC na saraiva, acho que o de 7" tava 1299,00.

pareceu interessante, 3 pares de saída RCA, resolução agradável, HPF/LPF, aquele controle remoto bem funcional, um visual bem bonito e etc.

tinha tb uma versão de 6,1" por 1099,00 com as mesmas funções e botoes físicos separados, aí vai do gosto...

Vou dar uma olhada mano. Valeuuu pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando um AV78BT e recomendo muito! Qualidade de audio e video bem superiores ao pioneer 4450BT que comprei antes (deu problema, peguei o JVC na troca).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando um AV78BT e recomendo muito! Qualidade de audio e video bem superiores ao pioneer 4450BT que comprei antes (deu problema, peguei o JVC na troca).

Que dahora mano...Esse seu coment era o que faltava pra eu tomar coragem pra pegar esse JVC! hahah

É bom mesmo? Vale a pena então ?

Compartilhar este post

Link para o post

TBel, por favor poderia nos detalhar melhor a diferença no som? Pode ser um ponto crucial para minha compra também.

Compartilhar este post

Link para o post

TBel, por favor poderia nos detalhar melhor a diferença no som? Pode ser um ponto crucial para minha compra também.

Na minha opinião, o som do pioneer puxa muito pros graves em detrimento de médios e agudos. É difícil descrever, mas pra mim é como se os graves estivessem sempre em "loudness". Pra ficar legal tem que diminuir no equalizador.

Já o som do JVC é muito mais equilibrado e, com tudo em flat, é muito mais agradável de se ouvir. Outra coisa é que o JVC vai até 90% do volume máximo (até o 45 de 50) sem nenhuma distorção, o que pra mim é excelente. Gosto de ter uma regulagem do volume bem ampla.

Outra coisa que pra mim é essencial é a frente totalmente removível, que nos pioneers só vem no 8480BT... Recomendo muito o jvc.

Editado por TBel

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o som do pioneer puxa muito pros graves em detrimento de médios e agudos. É difícil descrever, mas pra mim é como se os graves estivessem sempre em "loudness". Pra ficar legal tem que diminuir no equalizador.

Já o som do JVC é muito mais equilibrado e, com tudo em flat, é muito mais agradável de se ouvir. Outra coisa é que o JVC vai até 90% do volume máximo (até o 45 de 50) sem nenhuma distorção, o que pra mim é excelente. Gosto de ter uma regulagem do volume bem ampla.

Outra coisa que pra mim é essencial é a frente totalmente removível, que nos pioneers só vem no 8480BT... Recomendo muito o jvc.

acho que todo santo pioneer tem o grave com boost de fábrica, eu mudei pro alpine e falei po*** não preciso mais atenuar :pirou:

acompanhando ai Vinaum

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Na verdade estou entre o AV78BT e o 8480BT da Pioneer. Eles tem tela com a mesma resolução, que é maior que o 4450. Em questão de áudio já ouvi falar que o 8480 é melhor que o 4450, e também ouvi falar que é a mesma coisa. Um consenso é que o AV78BT tem áudio melhor que os dois. Bom, para mim, equalizar não é problema. Dá para diminuir o ganho do amp do sub também. Desde que o grave seja rápido e preciso e tenha uma boa qualidade de médio e agudos, nada de hi-fi mas uma qualidade legal. O 8480BT tem duas USB traseiras, que vai fechar muito com minha necessidade, além do Advanced App Mode para iPhone. Em questão de estética também considero superior ao JVC. Estou disposto a sacrificar um pouquinho de qualidade de áudio, desde que não seja muita coisa. É difícil mensurar sem ouvir...

E continuo acompanhando o Vinaum!

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada sobre esse 2din e achei esse vídeo sobre ele:

http://www.youtube.com/watch?v=Kzww5G156vg

Não dá pra ter uma idéia do som, mas um pouco das funcionalidades, display e da imagem.

Esse preço na Saraiva tá muito bom. Pelo que eu vi, o preço dele normal é de 1500 a 1600 reais.

Ele é ideal pra minha necessidade: Bluetooth, SD, 7 polegadas e 3 conexões RCA e qualidade de audio que casa com o set que estou montando. Acho que vou encomendar o meu amanhã mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o JVC:

201210222128451.th.jpg

Achei muito animal, caixa, manual muito bem feito. Sem contar a capinha pra guardar a tela removível. Show de Bola !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, não vejo a hora de ver como ficou montado! Se puder, posta mais fotos do que vem na caixa, do player em si... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, não vejo a hora de ver como ficou montado! Se puder, posta mais fotos do que vem na caixa, do player em si... Valeu!

fgribas,

Você pediu, tá ai as fotos do conteúdo da caixa.

Se vc tá ansioso, imagina eu de ver essa belezinha funcionando...Realmente superou as expectativas a qualidade do acabamento de tudo que vem nele.

Muito obrigado pela dica galera. Era exatamente o q eu estava buscando. Agora só falta ver funcionando hahaha

201210242307141.th.jpg

201210242307021.th.jpg

201210242306221.th.jpg

201210242306041.th.jpg

201210242305311.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar todo o set antes de começar a instalar. Aí faço tudo de uma vez ...

Acho que mês que vem tô com tudo comprado e instalado.

Vou postando fotos do set, conforme eu for comprando.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Chegou o Questo. Seguem as fotos:

201211212019091.th.jpg

201211212019261.th.jpg

201211212019491.th.jpg

Status:

DVD 2din JVC KW-AV78BT - RECEBIDO! - (www.saraiva.com.br)

Moldura 2din do Painel i30 - RECEBIDO! (Mercado Livre)

Questo QS350A- 10' DVC2 - RECEBIDO! (boardbrasil - autoforum.com.br)

Kit 2 vias NAR 650 CS-3 - COMPRADO - AGUARDANDO RECEBIMENTO - (www.naraudio.com.br)

Audiophonic 800.4 - COMPRADO - AGUARDANDO RECEBIMENTO - (www.r2audio.com.br)

Cabo RCA Shok Pro Reference 5m - COMPRADO - AGUARDANDO RECEBIMENTO - (www.r2audio.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post

O kit da NAR chegou hoje:

201211221938351.th.jpg

201211221946321.th.jpg

201211221946531.th.jpg

201211221947061.th.jpg

Status:

DVD 2din JVC KW-AV78BT - RECEBIDO! - (www.saraiva.com.br)

Moldura 2din do Painel i30 - RECEBIDO! (Mercado Livre)

Questo QS350A- 10' DVC2 - RECEBIDO! (boardbrasil - autoforum.com.br)

Kit 2 vias NAR 650 CS-3 - RECEBIDO! - (www.naraudio.com.br)

Audiophonic 800.4 - COMPRADO - AGUARDANDO RECEBIMENTO - (www.r2audio.com.br)

Cabo RCA Shok Pro Reference 5m - COMPRADO - AGUARDANDO RECEBIMENTO - (www.r2audio.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tou com um set parecido com o teu e tambem em um i30. Tou procurando uma moldura em conta. Qual voce comprou?

HU. AVH 8480bt pioneer

Sub Questo QS350wrms 10'

Kit Helix e62c Esprit

Modulo DAT 800.4

Cabos Technoise

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...