Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ber.dnl

som qualidade com radio original de fábrica

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal to com uma duvida do cão to com um new civic e queria por 1 15" ou 2 12" não mais que isso e disponho de um modulo MXR 2K7 vou usar akeles conversor rca nao quero trocar o radio nem por uma central multimidia nem outro radio quero um som COM QUALIDADE também disponho de uma bateria de 90A impact queria algo pra poder tocar um som num churras ou naquele futeba tenho preferencia pra graves nada de pancadão automotivo... até pq vai ser feio sem HPF e muitos outros filtros ahuuuahuah, se alguem puder me ajudar, hehehe vou usar um cross jfa 4 vias ehhe

Postado em

Tem um topico que resolve todas suas duvidas na parte de iniciantes do trio eletrico .. topico escrito pelo BloOm e com muito conteudo.

Vejo que mesmo tendo um crossover não sabe o que significa HPF e outros filtros ,uma lida nos artigos do auto som podem te ajudar bastante.

Postado em

eita entendo sim fera so pus no topico pra ajuda a entender o tipo de som q eu procuro hahaah, ja tive 8 eros 312lc a 50hertz com sd 8k naum to me fazendo de iniciante pode ver pela quantidade de posts q tenho se alguem puder ajudar eu agradeço

Postado em

aff moveram meu topico poxa nao quero parte de iniciantes minha duvida é qual falante usar nao to pedido como fazer, o como fazer eu sei so to pedido uma recomendação tem como desfazer esse movimento do meu topico?

Postado em

Lei pesquise , escute e decida voce mesmo .

O que é bom para mim , pode ser ruim para voce .

Depois que voce se decidir e comprar os equips POSTA umas fotos que agente ajuda aqui ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...