Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto_de_Almeida

Como Desmontar um JL Audio TW5...

Recommended Posts

Postado em

Pode ser que alguns já tenham visto, mas a grande maioria tenho certeza que não!

 

Antigamente para se trocar o reparo de um Sub-Woofer era quase que um trabalho artesanal, pois não existia uma engenharia em cima da troca de reparos. Hoje em dia a coisa é mais simples. Alguns Sub's tem até troca de IMÃ... isso é MUITO legal, você tem total liberdade de customizar o seu SUB.

 

Hoje pela manhã estava vendo esse vídeo que mostra como desmontar um SUB JL da linha FLAT para se trocar o reparo do mesmo. Notem que é simples e basicamente qualquer pessoa com noção do que está fazendo pode trocar o Reparo... Coisa que anos atrás teria que enviar para uma assistência para fazer o serviço

 

 

 

 

Espero que gostem

 

 

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...