Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
warllenroots

Ajuda com Ruídos em paredinha

Recommended Posts

Se alguém poder me ajudar como eu resolvo esse problema. semana passada meu som tava funcionando normal sem ruído sem nada, ai desmontei o rack pra fazer outro ai fiz e instalei ai fui ver tá com esse ruído mais é baixoo o problema é que quando aperto o controle sem fio fica um beep quando aperto qualquer botão e quando ligo a fonte aparece um zumbido muito forte impossivel de escutar o som baixo só com a fonte desligada ai queria que vcs me ajudassem a resolver esse meu problema se der.

SET:

2 target 3k - 1 power systems a3000

4 e612 1200 - 1 power systems a2500

6 d405 + 4st400 - 1 power systems a1000

mesa de som behringer xenyx 802

crossover e equalizador power systems ec1 24db/8

player pioneer pioneer 2180ub

1 controle sem fio infraton

3 baterias moura 150 amp cada

1 fonte usina 150 amp

obs: o som é uma paredinha.

se alguem poder ajudar por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique todos os aterramentos ,e faça um teste aterrando o Rca e o player .

O bom é descobrir de onde vem o ruido .

Tem que testar ai , bom é com um player externo ligado certinho colocar um rca nele e vai testando direto nos amps , direto no crossover ,direto na mesa e etc até achar quem ta gerando o ruido. quando achar quem é que ta fazendo o ruido ai sim parte para ver o que aconteceu , aterramento frouxo ,cabos em curto etc.

Compartilhar este post

Link para o post

o aterramento do rca e o player eu ja fiz qando tiro a mesa e ligo direto no crossover o ruido continua mais quando tiro o rca do crossover e ai coloco direto do player pro no modulo ele para .

e o - dos modulos estão indo direto pro - da bateria (-12v). e o da fonte tbm .

Compartilhar este post

Link para o post

Probelma é no crossover ..

Tem que ver se o negativo dele não ta partido e ele ta usando o aterramento do rca..

Desliga todos os Rcas dele , desenconte ele de qualquer ponto de aterramento e liga ele para ver se acende ..se não ligar é o negtivo que partiu ..

Se ele ligar pode ser o negativo dos Rca que quebrou por dentro. tem que abrir ai e ver o que é a broca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...