Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
veiobebado

[Dúvida] Som no Fiesta Hatch

Recommended Posts

Estava montando um set pra trio goiano (6x9, sub pioneer e blá blá blá), mas ultimamente ando quebrado

Comprei poucas coisas, creio que montarei o trio la pra dezembro ou janeiro :unsure:

Então eu queria já usar os equips que tenho, pra não deixar eles paradão lá pegando poeira e passando vontade em mim!

Equips que tenho:

- 4 subs pioneer 309

- 1 par de 6x9 pioneer

- 2 kit 2 vias pioneer que não lembro o modelo, já faz um tempinho que comprei, então depois do uma olhada lá.

- Módulo roadstar 1600d

- Player: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233770513-dvd-player-sony-xplod-mex-v30-c-ent-usb-e-aux-_JM

Então, eu sei que esse set que tá agora não da voz pra fora, mas prefiro colocar isso do que deixar eles parado lá até o final do ano!

Se der um grave bom pra fora já ta bom. kkkkk.

Qual litragem da caixa e quanto sairia (R$) ela +/-? Levando em conta que eu não posso deixar os subs a mostra, tem que por um tampão, eu trabalho de noite, se vissem eles a mostra já era... :x

Vou ligar o som somente com o carro ligado, preciso de bateria? (creio que sim).

Vou precisar de modulo pra voz? (se eu usar somente os kit 2 vias...), já uso eles sem módulo.

Alguém de Goiânia sabe um lugar bom pra montar?

Eu moro perto das abels mas lá cobraram 800 de mim, sem falar que ficaram com um mimimi deu montar esse set.

Meu carro é um fiesta hatch 2007 completo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz,Para os champions,faça uma caixa dutada entorno de 190 litros brutos,dividida em duas camaras de 95 litros,coloque dois subs na parte de cima da caixa,e os outros na frente da caixa.E para quebrar um galho penos um modulo para os 6x9 e para o kit duas vias,o ideal seria mais bateria,mas se nao der instale o controle do bass boot do 1600 no painel e sempre fique de olho no led clip,para nao deixar nada queimar,que com pouca bateria sera muito facil..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...