Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
regismed

Ajuda com som interno para strada C.E

Recommended Posts

Boa tarde galera do fórum, sou novo por aqui e acabei de adquirir uma strada cabine extendida modelo 2013, e pretendo montar um som interno de qualidade nela.

Eis no que eu pensei abaixo:

01 sub MTX Sub T9512-44 12" 4DVC Thunder 1000W RMS[/url] bobina dupla 4ohms

Amplificador: Eis a dúvida: estou em dúvida entre o stetsom 2k5 o soundigital sd2500 ou sd 3000 ou talvez um mtx, pois irei ao paraguai buscar o sub

01 DVD Player Automotivo Pioneer AVH P-8450BT 7" USB

01 MTX Falante 6X9 Pol. TDX-6903 100WRS

01 MTX Altofalante 6 Pol. TXC-6.1 Kit 2 Vias 150WRMS

E caso necessário um módulo tipo power one para alimentar o kit 2 vias e o 6x9

As minhas dúvidas são as seguintes:

A caixa ideal para esse sub cabe atrás do banco da strada?

Quanto vcs acham que eu gastaria com instalação?

Minha idéia para alimentar o som seria substituir a bateria original por uma da impact de gel, seria o suficiente? caso não qual bateria deveria usar para alimentar esse sistema? minha idéia era nao utilizar a caçamba pelo fato de nao fazer furos na lata visto que eu tirei ela 0 nao tem 1 mês

Vocês teriam outras sugestões para um som de qualidade talvez com um custo menor, porém minha idéia é instalar tudo mtx ou marcas semelhantes!

Outra coisa, como ainda não encontrei a moldura para substituir o som original se vocês souberem de alguém que já tem me avisem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Olha comprei quase os mesmos aparelhos que vc só mudo a marca, já monto o seu projeto? Iria colocar o meu hoje mas o cara que faz parte de som interno não foi trabalhar. Se tiver alguma dica para me dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Projetim baum e barato (Pra qualidade)!

Kit 2 Vias Helix B62C - No classificados aqui do forum por 282 reais

Sub Rockford Fosgate P1S410 ou P1S412 em caixa selada - Ta na promoção no site da NAR

Se for no Paraguai vc acha esses Fosgate tb (Pegue da linha antiga que é melhor) ou então pode pegar MTX RT1004 (10 polegadas) ou 1204 (12 polegadas)

Modulo

Se for comprar aqui!

Barato tem os bBuster 1600GL por uns 200 reais - No paraguai nem sei se tem, as deve ter tb!

Se quiser uma parada mais BALA vc consegue DAT 800/4 por uns 600 conto aqui no forum

Se for comprar modulo no PY, procure por um modulo AB de 4 canais que faça Bridge (Pru sub)! La vc pode achar Fosgate, Kicker, MTX ou talvez um clarion etc!!!

DVD 2 DIN pega um JVC

http://www.jvc.com.b...tivo/index.html

Acho melhor que os Pioneer

6x9 Esqueçe - se procuras qualidade, fuja de falante 6x9

Cabeamento Technoise - Vc compra barato na PRemier Shop

Fica a dica

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...