Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claudiwave

AJUDA MÓDULO 5 CANAIS

Recommended Posts

Soundworks, vi na sua assinatura que você usa um Ipod Classic no seu set. Também tenho um, mas de 60GB e gostaria de usá-lo também como fonte musical, comprei o cabo full speed da Alpine e tudo. Pergunta: O meu player reproduz o formato lossless Flac direto do Ipod ou preciso converter? No caso pra .Wav?

O 9887 recebe o sinal analógico do Ipod, quem faz a decodificação é o Ipod. Se o formato tocar no Ipod, vai tocar no Alpine.

Belo set. Já tive um 9887 e ainda tenho um 165A1. Casam legal.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi nas especificações do amplificador que ele exige que os cabos de força e terra sejam de "8-gauge"...não entendo muito...mas fiquei preocupado pois o kit da knukonceptz que comprei vai vir como "4-gauge"...terei problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

4 gauge é mais grosso que 8 gauge então não terá problema.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se precisar tenho um mtx de 5 canais com canal mono de 480 rms em 2 omhs

qual modelo? novo? usado? me manda por mp! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi nas especificações do amplificador que ele exige que os cabos de força e terra sejam de "8-gauge"...não entendo muito...mas fiquei preocupado pois o kit da knukonceptz que comprei vai vir como "4-gauge"...terei problemas?

esse negócio de "gauge" cria uma confusão da cabeça antes da gente descobrir a verdade. o 4gauge é um fio de +/- 21mm enquanto que o 8gauge (se nao to enganado) é +/- 15mm. ou seja, vc tá mais que bem servido nisso.

tb comprei no site da knu, to esperando chegar..

Compartilhar este post

Link para o post

A linha Krystal de RCA da Knu é muito superior a linha Karma? Para SQ esse Karma atende legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio...

Cabos Knu tem quem os ame, tem quem os odeie! Alguns relatos de pessoas que tem a impressão que o cantor está cantando amordaçado, os TOP de linha são dificeis e caros bagarai! Eu tenho o Krystal e gosto, para um set de entrada tá mais que bom, agora se for optar por algo mais refinado, escolheria outro cabo, anyway... são cabos HONESTOS e cumprem bem o seu papel.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A linha Krystal de RCA da Knu é muito superior a linha Karma? Para SQ esse Karma atende legal?

já tive os dois, no mesmo set. olha, sinceramente meus escutadores de lorota não conseguiram notar diferença entre eles... pode ir de Karma sem medo.

até hoje a única vez que realmente notei diferença entre cabos RCA, foi quando tirei um AR e coloquei um da Taramp's, isso no grave. parecia que tinha trocado de sub! AR é ótimo no stereo, mas no grave... :banghead

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar na escolha dos Speaker Wire Cable para o kit duas vias e para o Subwoofer?Tenho preferência pelos da knu...Tenho dúvidas quanto ao diâmetro, pois vi essas especificações no site (8/10/12/16 gauge) da linha Karma SS.

HU Alpine CDA 9887

Amplificador 5 canais Alpine MRV F450

2 vias Focal 165a1

Subwoofer JL Audio 10w0 v1

RCA Knukonceptz Krystal 2CH

RCA Knukonceptz Karma 6Ch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...