Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

"Home Theater" pronto até R$1500,00

Recommended Posts

Galera, tenho um x230 que ganhei há uns 8 anos e desde que ganhei queria comprar um Z5500 (top da logitech na época). Hoje me surgiu a oportunidade de comprar um som mais top na faixa de R$1500,00, pensei logo no atual top da logitech, o Z906, mas como é bastante grana pra os meus padrões, fico na dúvida se há algo pronto e melhor que eu possa pegar. O uso do som seria mais pra ver filme com som 5.1 surround (THX), ouvir música no dia-a-dia e assistir TV (net). Uso geralmente conector p2 pra ligar o meu iphone, ótico ou 3x p2 pra ligar o computador no som e RCA pra ligar o receiver da NET. O que vocês acham, alguma recomendação?

Editado por Bernardo Chianca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Bernardo!

Cara.. Parte pra receiver + caixas! Nesse valor consegue pegar um Denon + umas caixas Boston.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o chapahalls88 recomendou o Denon DHT1312BA ou o DHT1312XP, outro amigo meu recomendou o Harman Kardon HKTS-20BQ ou o Infinity TSS-800. E agora, José?

Compartilhar este post

Link para o post

O Denon DHT1312BA e bacana tem caixas boston acoustics,

Pois é, a minha vontade é pegar ele, mas é R$400 mais caro do que o XP, sai por volta de R$1700, meu orçamento não está tão alto haha.

Cara eu mergulharia num DiY de cabeça rsrsrsrs...

DIY não dá certo pra mim pq não tenho ferramentas nem disponibilizo de espaço. Moro em ap.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...