Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuiGil

[Dúvida] Power One - Som Para Saveiro

Recommended Posts

Pessoal, desculpe o incomodo, mais é que eu procurei e não achei no forum alguém que tirasse minhas dúvidas...

bom tenho uma saveiro G5 e eu tinha 2 Pioneer 309 4 Cornetas e 2 Tweeter, o que empurrava era o Pone...

vendi o som, fiquei apenas com o Pone, gostaria de saber se ele aguenta empurrar 2 Street Bass de 15" 300wRMS cada, e se coloco 2 ou 4 cornetas e quantos tweeters?

e se o pone empurra tudo de boa? pois minha grana ta curta, e se possível como posso fazer a ligação lembrando que o pone aceita Bridge de 4Ohms (360RMS) como eu faria a ligação de 2 Street a quantidade de cornetas e Sts q me recomendam...

Obrigado desde já!

Desculpe a enxeção de saco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz

O ideal seria colocar o power one para tocar apenas os Street Bass,compre mais um SD200 que esta uns R$90,00 em sites de venda,e coloque ele para tocar

as duas cornetas e dois supertweeters,garanto que bem reguladinho com caixa correta para eles,ira tocar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu colocar 2 Ultravox 400RMS 15" no Pone ele guenta?

vo por um sd250 pras cornetas

Vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu colocar 2 Ultravox 400RMS 15" no Pone ele guenta?

vo por um sd250 pras cornetas

Vlw ae

vamos fazer o seguinte, para o pessoal daqui poder te ajudar melhor vc precisa especificar qual o tipo de musica que vc escuta e quanto vc pode investir em seu som.

eu sou novo por aqui mas te dou uma dica, se vc for usar os ultravox os novos modelos de 550 rms são muito bons ja ouvi tocar mas vai presisar de mais modulo para extrair todo seu rendimento, o ideal seria de 2000 rms. isso vai incluir bateria tambem.

quanto a sua primeira pergunta eu ja tive ligado em um pone 2 15 wpu 500 rms duas cornetas e 2 twiters, tocava muito bem mas se vc tocar no maximo ele esquenta e desliga devida a ligação que fiz forçando ele a tocar em 2homs no bridge. não é aconselhavel mas se vc cuidar pra não esquentar muito não tem problema usei ele assim uns 8 meses e nada. na outra saida vc liga as cornetas e twiters.

Compartilhar este post

Link para o post

Intão man... não quero nada estrondoso, não posso gastar muito em torno de 1.000,00 tenho o Pone e consigo comprar os falantes em São Paulo a um preço mais acessível... curto mais um sertanejo e umas musicas eletronicas, mais o sertanejo... eu pensei no streetbass de 15" e nesse ae Ultravox... um Sd250 pras cornetas e os woofer eu ligo no Pone... tava pensando em uma bateria impact 90Ah o que me fala?

Lembrando que não posso trocar de módulo devido a grana curta... o Pone tem q da conta de algum falante pelo menos...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Intão man... não quero nada estrondoso, não posso gastar muito em torno de 1.000,00 tenho o Pone e consigo comprar os falantes em São Paulo a um preço mais acessível... curto mais um sertanejo e umas musicas eletronicas, mais o sertanejo... eu pensei no streetbass de 15" e nesse ae Ultravox... um Sd250 pras cornetas e os woofer eu ligo no Pone... tava pensando em uma bateria impact 90Ah o que me fala?

Lembrando que não posso trocar de módulo devido a grana curta... o Pone tem q da conta de algum falante pelo menos...

vlw

Cara andei afastado um tempo por ai e não pude responder antes. Quanto a sua dúvida eu iria de street bass pois tem um som mais legal e vc pode sim tocalos com o pone. Eu ja vi ligado naquele roadstar digital preto de 1200 eu acho e toca muuuuito e é baratinho, ja os ultravox de ´15" eu não vi tocar, mas os de 12" tocam muito mas tem que ter no minimo um taramps 1600 pra valer a pena, sem falar que são mais secos e não dão um som legal com musicas de grave mais estendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...