Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lol2005

Bravox 1000D digital mono

Recommended Posts

Postado em

Galera tive meu carro robado esses dias..achado depois de algumas horas porem o mesmo batido e destruido por dentro..só que não robaram os modulos,como esse modulo é pouco utilizado pela galera vou fazer um mini review dele com fotos(ruins)e algumas observações minhas(coisa simples)(não sou fotografo prof nem expert em audio)

Modelo 1000D 1000rms 1ohm

Fotos internas do modulo(para os que entendendo do negocio haha)

p1020305y.th.jpg

p1020306i.th.jpg

p1020298lh.th.jpg

p1020297ot.th.jpg

p1020296ef.th.jpg

p1020306i.th.jpg

Observações do modulo

depois eu ponho.

Postado em

Caso alguem queira fotos de componentes especificos favor falar que eu tiro foto!

não precisa ser foto, mas diz ai que fets tem na fonte e saida, não consegui ver na primeira foto qual era, nem de que local...

abs...

Bens robusto em principio :)

Postado em (editado)

poderia me mostrar oque seria os "fets"?

obs> nos negocinho preto esta escrito

1h17 ou f1 h17(nao da pra ler direito)

FQP

50N05

e a outros escritos

IRF9640

P815XB

8P 1Z

caso precise de algo mais só falar!

Editado por lol2005
Postado em

poderia me mostrar oque seria os "fets"?

obs> nos negocinho preto esta escrito

1h17 ou f1 h17(nao da pra ler direito)

FQP

50N05

e a outros escritos

IRF9640

P815XB

8P 1Z

caso precise de algo mais só falar!

Em principio componentes dimensionados para a potencia e 1000 w mesmo, só acho que ele deve aquecer um pouco, pois o rdson dos fets de saida é meio alto...

Fora isso montagem boa, como é o audio dele comparado a algum modulo conhecido por aqui?

abs

Postado em

Então comparando ele com os Power One ele da um esculacho em qualidade!quando tinha os uxps os graves eram bem macios e definidos com muita pressão..quando troquei os uxp pelos pioneer 309 para fazer um som mais "misto" tambem não feiz feio..tocando mais forte que os rodstars da vida dos meus amigos,utilizava apenas uma optima 55ah...e o som era top!quando coloquei uma bateria de 110ah de gel atras ...meu deus!!melhoro..na minha opinião é um otimo amplificador para um SQPL com baixo consumo e o mesmo esquenta um pouco,porem nunca desarmou nem nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...