Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Belitzki

Preparação Mini Progressivo

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, sou novo no fórum. Tenho um Passat 1983 motor AP1.8 com miniprogressivo no alcool, gostaria de saber dicas e se possivel um passo a passo para dar uma envenenada no mini, processo de catracar que ouço falar mas nao sei como é. Sabemos dos milagres que o mini é capaz de fazer, e no meu caso nao tenho como trocar por outro, gostaria de deixar ele so que mais agressivo.

Postado em

Hoje o unico carburador que compensa mecher é o 2e ..tem muita peça no mercado e todo mundo sabe mecher.

Dica , não tente fazer em casa , carburador é o negocio mais "milindroso" e cheio de macete do mundo , tem que Saber mesmo o que ta fazendo.

Postado em

Hoje o unico carburador que compensa mecher é o 2e ..tem muita peça no mercado e todo mundo sabe mecher.

Dica , não tente fazer em casa , carburador é o negocio mais "milindroso" e cheio de macete do mundo , tem que Saber mesmo o que ta fazendo.

Ok, mas no caso de catracar o processo seria deixar os 2 estagios abertos sempre, isso daria um resultado bom? E o consumoxresultado seria parecido, maior ou menor do que no 2e?

Postado em (editado)

Discordo!

Pelo menos aqui em sampa podemos mexer em 3E, em Mini...em Weber....

Editado por soundworks
Postado em

Ok, mas no caso de catracar o processo seria deixar os 2 estagios abertos sempre, isso daria um resultado bom? E o consumoxresultado seria parecido, maior ou menor do que no 2e?

Amigo não seria deixar os 2 estagios mecanicos o q vc deseja?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...