Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
railander06

ajudar a escolher som do Fit !''

Recommended Posts

ancioso todo mundo fica, imagine como estou: há quase um ano pesquisando, cheguei a 2 sets, um bem CxB e outro + elaborado, como quero algo quase definitivo pois não quero gastar uma fortuna com som, to aguentando pra comprar algo que realmente não me decepcione, entaõ vou comprar em duas ou três etapas.na próxima semana acho que vou ter novidade, mas só vou terminar pelo fim de ano, 1 ano depois de começar. Esqueci de mencionar qu a bufunfa ta curta, principal motivo, mas nem por isso comprei coisa barata e ruim.

Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish entao lascou. até broxei agora entao !

parece que eu levei um tapa na cara !

vou queimar tudo que eu comprei e tentar começar do inicio !!

é SQ o que eu quero . a corneta veio junto com a caixa . vou queimar ela tbm com o Stweeter

rsrs

Editado por railander06

Compartilhar este post

Link para o post

ok. comprou.

mas comprou o que? quem te deu a dica desse "SQ" ?

fala aew.

pode ser que dê pra aproveitar algo.

ou....

se conseguir, devolve logo tudo na loja e vamos começar do começo e te ajudar com calma.

estou a mais de 6 meses pesquisando, lendo e até ajudando os outros e só comprei o player até hj. UASHDuASHDuhASd.

até pq talvez eu troque de carro mes que vem, entao ne rola ainda fazer nada, a grana ficará curta.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHA nao queime nada amigo, mantenha a calma.

O que voce comprou e nao vai servir voce vende, e com esse dinheiro da venda e mais algum começa a comprar equips para sq.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu percebi o unico relacionado a SQ ali no set é o kit 2 vias da NAR,

os amp SD 400.1 e 400.4 eu li uns topicos falando tão bem dele que eu acabei pensando que eles seriam bom para o meu set . mas deram a noticia que ele é ruim de stereo.

já o sub eu comprei de um amigo meu que tava vendendo ele barato ae ele me deu a corneta e o STweeter de graça (que ja estão descartados do set) porém eu não posso sair vendendo eles já que eu ganhei ele e fica chato mas vou quardar eles aqui atraz do guarda roupas rsrs.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, quando montei meu set foi tudo aos poucos, primeiro comprei um kit duas vias, depois o sub, depois o amplificador do sub, aí instalei o sub no carro com o kit original, depois comprei o amp 4 canais fosgate e só vários meses depois pude instalar o resto do conjunto. No final comprei um par de crossovers bons e agora troquei o módulo mono e estou para trocar o sub.

Se você quer um SQ para iniciar, procure coisas boas aqui nos classificados, tem várias coisas legais.

Eu comprei um Hertz EP2 quase novo aqui por singelos R$ 270 há um tempinho atrás, é um amp muito bom e com um custo excelente.

Eu vou vender meu subwoofer e meu amplificador mono Alpine, tocam muito bem e com muita qualidade, e o custo não é nada absurdo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou me programar para o mes que vem comprar o hertz ou o audiophonic.se eu nao fosse curioso eu nao teria comprado o SD e sim o audiophonic 800.4

Compartilhar este post

Link para o post

não esquece de postar aqui as impressões com o set montado

Compartilhar este post

Link para o post

OPa pode deixar que eu coloco as impressões aqui . vou instalar esses SD e mes que vem eu me dou de presente o Sub ou o Amp

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...