Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Zunido no som quando ligo o carro

Recommended Posts

Bom no fórum há vários tópicos sobre este assunto, li todos e fui fazê-los

ja havia trocado o amplificador booster pelo taramps e colocado um player novo (ninguêm me indicou isto mas fiz por motivos de estetica aquele modulo roxinho era muito feio rsrs economia de bateria e espaço)

Hoje foi um dia cansativo principalmente para mim que nao sei muito bem mecher em som, passei aperto e nada de resultado rsrsrs

trocar cabos de vela

aterrar a saida rca do player

usar filtro anti ruidos (diminuiu um pouco o ruido mas diminuiu também o volume, então não resolveu ao invés de gastar abaixei o ganho do amplificador)

mudar o aterramento de lugar e lixar a tinta da lata

usar cabo rca blindado (diminuiu um pouco o barulho)

passar outro rca por cima dos bancos mesmo, para saber se é este o problema

nada disto resolveu

so falta tirar a correia do alternador ligar o som para testar, vou também amanhã passar o cabo do remote por cima dos bancos assim como fiz com o rca

alguém tem mais alguma ideia?

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom no fórum há vários tópicos sobre este assunto, li todos e fui fazê-los

ja havia trocado o amplificador booster pelo taramps e colocado um player novo (ninguêm me indicou isto mas fiz por motivos de estetica aquele modulo roxinho era muito feio rsrs economia de bateria e espaço)

Hoje foi um dia cansativo principalmente para mim que nao sei muito bem mecher em som, passei aperto e nada de resultado rsrsrs

trocar cabos de vela

aterrar a saida rca do player

usar filtro anti ruidos (diminuiu um pouco o ruido mas diminuiu também o volume, então não resolveu ao invés de gastar abaixei o ganho do amplificador)

mudar o aterramento de lugar e lixar a tinta da lata

usar cabo rca blindado (diminuiu um pouco o barulho)

passar outro rca por cima dos bancos mesmo, para saber se é este o problema

nada disto resolveu

so falta tirar a correia do alternador ligar o som para testar, vou também amanhã passar o cabo do remote por cima dos bancos assim como fiz com o rca

alguém tem mais alguma ideia?

tivemos problemas parecidos com taramps.. e sinceramente? sem solução ate o momento..

mas trocando o amp, o ruido para.. e na fabrica disseram que nao ha problemas com o mesmo..

eu tentaria outro amp no lugar para tirar a prova real

Compartilhar este post

Link para o post

o RCA ta perto de algum cabo de energia ?

as veses pode ser do player tambem, como você mesmo disse você trocou o player ja tento muda a saida rca ?

Compartilhar este post

Link para o post

ja experimentou diminuir o ganho do amplificador ?

O modulo amplifica musica e ruido, se vc almentar mais o volume do player, pode deixar o ganho do amp mais baixo... ele vai amplificar mais sinal e menos ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia meu Player estava enviando ruídos fortes para o amplificador de uma verificada, tente usar um cabo rca blindado por cuasa de interferencia mais acredito que poder o player!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia meu Player estava enviando ruídos fortes para o amplificador de uma verificada, tente usar um cabo rca blindado por cuasa de interferencia mais acredito que poder o player!

Acabei de instalar uns cabos blindados taramps comprei de stereo de 5m do player ate o xover, um Y, e tambem os de 1m um mono outro stereo que vao do xover ate o modulo Acabou com todo o ruido e ainda por cima esta com mais qualidade principalmente nos agudos sinto um brilho maior tive ate que abaixar um pouco no eq no player, antes eu tinha instalado um cabo blindado vagabundo tinha diminuido um pouco mas agora com este original acabou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...