Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pablo Fernando

Montando o Primeiro SET

Recommended Posts

E aí amigos, obrigado pelas respostas até agora. Agradeço a todas as ideias.

Bom to querendo fazer a instalação usando apenas um amplificador mesmo. Como a maioria me disse que colocar os mids no painel não vai ficar legal então já desisti. A ideia é colocar apenas um bom kit 2 vias com os mids nas portas e o tweeters sobre o painel do lado das colunas. E colocar tbm 1 par de coaxiais atras ligados direto no player só pra ter um som mais ambiente pra quem vai atras e colocar 1 sub no porta mala.

Acho que fazendo assim vou ter mais qualidade no som do que ligar tudo que eu queria anteriormente.

Vou dar uma pesquisada nesses equipamentos que me indicaram e decidir o que fazer.

Se alguem tiver mais ideias e indicações sobre equipamentos e set podem indicar pois é sempre bem vindo.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pablo, qq vc decidiu? Diz aí pra gente o/

edit: agora que eu vi q vc ainda vai decidir oq fazer XD

mas esse aí é o segredo do sucesso mesmo, kit 2 vias e sub em um amplificador, e coaxial no player

não tem erro, só é escolher os equipamentos certos! Qnd decidir os equipamentos fala aí pra gente!

Abs!

Editado por gustavozappia

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, bom dia.

Como postado anteriormente estou definindo os equipamentos e gostaria de uma ajuda. Alguem poderia me esclarecer e explicar as diferentes linhas dos kits PHD? Vi que tem a linha CF, MF, FB, AF, ADV, etc.... Qual a diferença? Em que quisito um é melhor do que o outro? Em comparação com o kit nar serie 2 qual é o kit phd semelhante? e entre nar e pdh qual é melhor levando em consideração custoxbeneficio?

Estou pesquisando as duas marcas pois foram as indicadas, mas se alguem tiver outras pra indicar o comentário é bem vindo.

Abraços.

Editado por Pablo Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos,

Gostaria da opinião de vocês sobre o tratamento das portas do santana que estou pensando em fazer.

Conheci uma empresa numa cidade aqui perto da minha que faz o tratamento da porta com manta asfaltica. Me passaram o orçamento e queria a opinião de vocês.

O cara me disse que o correto é fazer o tratamento das 2 superficies da porta (na lataria onde fica barra de proteçao lateral e superficie próximo a forraçao da porta substituindo o plastico do veiculo) fica 380,00 as duas portas.

Se for feita somente na superficie próxima a lateral de porta as duas portas fica R$ 180,00

O que é o mais recomendado? Melhor resultado.

O preço está dentro da média das demais lojas especializadas no assunto?

Aguardo opinião de voces.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

R$380 para tratar as duas portas !!!!!!!!! :pirou:

Comprei esses dias um rolo da Kimanta e saiu por R$60,00. Dá para fazer as duas portas se não exagerar.

Como o Gabriel falou, vem para Bauru que a gente faz e você só paga as 6 caixas de cerva...... hehe

Bom, falando sério, eu ajudaria na boa, mas ando sem tempo para nada com o trampo, faculdade e casa, mas veja com o Gabriel, quem sabe dá negócio.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

R$380 para tratar as duas portas !!!!!!!!! :pirou:

Comprei esses dias um rolo da Kimanta e saiu por R$60,00. Dá para fazer as duas portas se não exagerar.

Como o Gabriel falou, vem para Bauru que a gente faz e você só paga as 6 caixas de cerva...... hehe

Bom, falando sério, eu ajudaria na boa, mas ando sem tempo para nada com o trampo, faculdade e casa, mas veja com o Gabriel, quem sabe dá negócio.

Abs.

Pagou 60 no rolo aonde? naquela loja da pres. kennedy ?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou 60 no rolo aonde? naquela loja da pres. kennedy ?

Abraço!

Na Agrosolo. Eu ia comprar naquela loja, mas quando passei lá na hora do almoço estava fechada.

Rolo de 20cm x 10m.

Compartilhar este post

Link para o post

pense tb na opção de fazer pesinhos para o mid, o santana tem um bom espaço interno, vc gastará em media o mesmo valor somente na compra da manta. No pesinho o direcionamento e o rendimento do mid serão muito mais satisfatórios... ai vc usa o kit 2 vias na frente, coaxiais traseiros direto no player, um modulo de 4 canais e um sub!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...