Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielSP

Pioneer AVH-P8480BT ou outro ?

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Troquei de carro e peguei um Fusion 2.5. O carro é sensassional e tem um sistema de som invejavel da Sony.. uma qualidade sonora impecavel, para um som de fabrica, comparado com outros que ja ouvi.

O som é muito bom, porém, faltam recursos que eu gostaria e por isso estou decidindo colocar um sistema de multimidia.. Integrando camera de ré, bluetooth, GPS e TV.

Talvez futuramente eu queira dar uma melhorada no sistema de falantes, colocar algo interno, etc.. mas atualmente eu tenho mais a necessidade de um HU legal.

No inicio das minhas buscas, resolvi apelar para a praticidade e vi que a central CASKA (por volta dos 4k) é, além da mais cara, a central mais reconhecida do mercado. Entretanto, o preço dessa "integração" toda, é a aquisição de um produto chinês que é bastante questionado quando à sua qualidade sonora. E, definitivamente, faço questão de pelo menos manter a qualidade do som do meu carro.

Dessa forma, comecei a ver centrais no mercado que, ao fim da compra de um 2DIN com respectivos módulos (GPS, Integração com volante, TV, camera de ré) eu gastarei provavelmente o valor dessas centrais por ai.

Dentre os modelos, me deparei com esse da Pioneer. Gostaria que comentassem sobre e caso tenham alguma outra sugestão para chegar onde quero, que dêem.

Segue o link das informações do DVD: http://www.pioneer.com.br/produtos/a...vd/avh-p8480bt

Obrigado !

Postado em

cara nao te entendi tu fala que e file o aparelho e depois diz que nao e bom, kkkkkkkkk vai te entender.

ta vamos la pioneer ate hoje nunca vi ninguem falar mal.

tem marcas mais conceituadas que a pioneer eu sei como '' alpine, kenwood jvc, clarion, e assim se vai''.

mais em questao de durabilidade pioneer e excelente e outros recursos tbm.

meu irmao tem um dvd desses 2dim 8480 ele e muito bom o sistema de gps desse e integrado ''dentro do dvd entao creio que

seja pioneer mesmo, mais o sistema de navegacao ''software'' e o igo 8.3 amigo. porem tu pode colocar qual tu quiser e so voce procurar e baixar na net

se quiser colocar outro, mais pode ir sem medo e esse negocio de problema com atualizacao de mapas ja nao tem nada haver com o dvd ou gps isso ja seria o software

pra quem nao sabe ''programa''.

Postado em

Joao,

O sistema de som do fusion é muito bom. O aparelho dele é comum e eu gostaria de colocar um DVD com GPS, Camera de Ré.. etc.. Entende ?

Abs

Postado em

Pesquisei o DNX6480 eachei interessante..Apesar do preço ser alto, a integração com GPS deixa ele competitivo.

A unica coisa que nao curti muito é o fato dele ser de 6 polegadas e nao 7 com o 8480 da pioneer.. Acho a tela mais bonita do pioneer..

Postado em (editado)

DanielSP,

Tenho um amigo que colocou essa central da pioneer e ficou extremamente satisfeito. Ele falou que além dela ser rápida e bonita, tem uma qualidade de áudio impressionante.

Ele recomenda.

Editado por Kired
Postado em

Descobri que o APP Mode do AVH-P8480BT utiliza a entraga RGB do som pra funcionar.

Resumindo, ou eu ligo o iPhone ou eu ligo a camera de ré..

Alguem sabe alguma outra solucao para esse tipo de problema ? Isso é um ponto grave !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...