Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Belgrano

(Ajuda) Projeto de até R$ 1000,00

Recommended Posts

Olá galera, já li dezenas de tópicos desse site, inclusive os tutoriais, mas realmente som automotivo é um treco complicado demais!

Gostaria de um som para ouvir dentro do carro, se possível com graves legais (mas não quero caixa no porta malas!)

Vou ser muito breve: Minha ideia para meu Pálio 2007 4P:

Frente: Kit 2 vias 62V2A Selenium (6 pol. / 60W rms cada) R$ 146,06

Atrás: Falante coaxial Bravox CX60B (6 pol./ 60W RMS cada) R$ 130,00. Ou seria melhor Triaxial???

Acima da mala (não sei o nome rs): Não sei! Poderia ser um Woofer Falcon FP80TP (200 W RMS / 12 pol.) bobina simples . R$ 160,00

Rádio: Pioneer DEH-4380UB – R$ 350,00 (2RCA)

Total: R$ 790,00

Sou meio leigo, mas eu precisaria de amplificador né? Qual?

Muito obrigado pelo help!!!! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Frente: Kit 2 vias 62V2A Selenium (6 pol. / 60W rms cada) R$ 146,06

OK

* Atrás: Falante coaxial Bravox CX60B (6 pol./ 60W RMS cada) R$ 130,00. Ou seria melhor Triaxial???

Coaxial OK. Nada de triaxial. (se quiser baratear o projeto, deixa so o kit 2 vias na frente e deixa pra comprar os coaxiais em outro momento).

* Acima da mala (não sei o nome rs): Não sei! Poderia ser um Woofer Falcon FP80TP (200 W RMS / 12 pol.) bobina simples . R$ 160,00

Com esses R$ 160,00 tu compra um Subwoofer Keybass Black Panther de 8", que é excelente, pesquise sobre ele aqui. Esquece esse Falcon, na vale apena. E o subwoofer não vai ficar no tampão do porta malas, vai precisar fazer uma caxa pra ele.

* Rádio: Pioneer DEH-4380UB – R$ 350,00 (2RCA)

OK

Sub Total: R$ 660,00 (sem os coaxiais)

* Sou meio leigo, mas eu precisaria de amplificador né? Qual?

Sim. Um Soundigital SD400.4D toca o subwoofer e mais o kit 2 vias - R$ 240,00

Total: R$ 900,00

Com os R$100,00 que faltaram pra dar mil tu te vira nos 30 pra fazer a caixa do subwoofer, que será bem pequena (20L) e comprar 2 cabos RCA, pode ser daqueles bem baratinho de R$5,00 ~ R$10,00 ou um melhorzinho de R$40,00 ~ R$50,00 da taramps ou stetsom.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau... pensei que o sistema não tinha criado meu post ai eu escrevi denovo. :blink:

Editado por Allan Farias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...