Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
tuftuf

preciso de ajuda no meu novo som

Recommended Posts

Pra acompanhar 4 SDS , colola 4x Df375 + 2x St400 ou 2x 9950 .

Medios recomendo dar uma olhada nos Pv audio , fala com o user LucasGyn que ele tem o contato com preço legal , tem o modelo 10" mb500 que fica legal.

ouvi falar muito bem desse driver e pelo custo benefício provavelmente irei nele, comparando 2 df375 e 1 dti9950 a muita diferença entre potencia e qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualidade não muita ,muda o timbre mais as duas são boas , potencia sim a 9950 ainda rende mais que duas Df375+ST .

Compartilhar este post

Link para o post

No caso se eu optar pela 9950 estou pensando em utilizar a corneta hm4750slf da selenium para aumentar o angulo de cobertura na horizontal, ja que irei utilizar só uma e a mesm ficara entre os médios. ficaria assim:

opa! não consegui colocar a foto.

Editado por tuftuf

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade não muita ,muda o timbre mais as duas são boas , potencia sim a 9950 ainda rende mais que duas Df375+ST .

No caso se eu optar pela 9950 estou pensando em utilizar a corneta hm4750slf ou 3950 da selenium para aumentar o angulo de cobertura na horizontal, ja que irei utilizar só uma e a mesma ficara entre os médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 9950 tem que usar DUAS para ficar legal , apenas uma não acompanha 4SDS nem a pau , se for Df375 tem que ser QUATRO e DOIS st400

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ouvir essas 9950 parece ser de outro mundo kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 9950 tem que usar DUAS para ficar legal , apenas uma não acompanha 4SDS nem a pau , se for Df375 tem que ser QUATRO e DOIS st400

No momento eu só tenho 2 sds818 e 2 312lc, por isso é que iria usar somente uma 9950 só que teria que ficar entre a caixa dos medios e não sei se ficaria bom assim ou melhor seria 2 df 375 uma em cada canto da caixa.

abraço e obrigado pelas dicas, é sempre bom contar com quem tem bastante conhecimento para auxiliar nós que somos leigos no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ouvir essas 9950 parece ser de outro mundo kkkkkkkk

Tambem estou louco pra comprar uma ja que parece que é uma corneta a ser batida pela concorrencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...