Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Novo projeto, Kadett sq - Fotos da LT e colunas quase prontas.

Recommended Posts

entendo que esse sub só trabalhe bem em LT mesmo, acho que em selada e dutada não deve ter um resultado bom não. (ao meu gosto). Talvez numa dutada bem feitinha possa produzir uns graves macios também , mas não tão fortes e profundos (pra um sub de 6) que produziu no set do nosso amigo !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu André. Coisa louca essa LT hein, depois que ouvi como aquele seu Pioneer tocou fiquei mais impressionado ainda, é outro sub. Como eu disse pra vc no encontro, estou vendo que vou sair por aí catando sub barato pra testar tb hehehe.

Cris, leva sim, se tiver uma bateria auxiliar e cabos tb seria de grande ajuda hehehe.

Opa, aí sim. Podemos fazer algo bem simples, tipo dois canais pro kit, sem biamplificar e a bridge pro sub. Nos amplis mais fortes, podemos testar tb apenas um canal pro sub. Só preciso agilizar uma bateria auxiliar e alguns cabos de alimentação e rca's mais compridos hehehe.

Vai ter então alguma coisa sábado? hahaha

Bateria se precisar usa a minha!

Compartilhar este post

Link para o post

não botava fé em sub de 6 até escutar o teu set e do andretti... meu conceito mudou completamente.

entendo que esse sub só trabalhe bem em LT mesmo, acho que em selada e dutada não deve ter um resultado bom não. (ao meu gosto). Talvez numa dutada bem feitinha possa produzir uns graves macios também , mas não tão fortes e profundos (pra um sub de 6) que produziu no set do nosso amigo !!!!!!

Bom é que tem bastante gente pra fazer o review hehehe.

Vai ter então alguma coisa sábado? hahaha

Bateria se precisar usa a minha!

Vai ter sim Zé Pequeno. Se o Cris trouxer a fonte nem vai precisar de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo então, qualquer coisa se precisar é só falar!

Colunas prontas? hahaha deu pra direcionar o tw ali ou complicou gariba?

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo então, qualquer coisa se precisar é só falar!

Colunas prontas? hahaha deu pra direcionar o tw ali ou complicou gariba?

Cara, até comecei, mas só de pensar em lixar bateu uma preguiça hahaha. Se eu terminar uma pelo menos hj amanhã eu posto uma fotinho. Quanto ao direcionamento do tw, é mais fácil eu fazer sozinho com a coluna fora do carro do que quando pedi pra vc ver se estava certo huahauhauuaha. Mira mesmo só o nome [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mira mesmo só o nome [^]

:vts :vts

Muito boa.

Cara já viu algum relato sobre o Helix SPXL 1000 ?? Vi um para vender no facebook a um preço muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Muito boa.

Cara já viu algum relato sobre o Helix SPXL 1000 ?? Vi um para vender no facebook a um preço muito bom.

Pior que não conheço cara, mas entre ele e o DPX eu ainda ficaria com o DPX pra manter o padrão do PM. Ambos são classe D. A bridge do APX não é suficiente para esse sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não conheço cara, mas entre ele e o DPX eu ainda ficaria com o DPX pra manter o padrão do PM. Ambos são classe D. A bridge do APX não é suficiente para esse sub?

A bridge do APX é 360rms, o DPX 480rms em 4Ohms, e o Helix em diz mandar 700rms em 4Ohms.

Agora o que é melhor, 360rms AB ou 480rms GH ou 700rms D? pasmafaute

O potência nominal do sub é 500rms.

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida os 700 rms !!!!!!!

Já ouviu algum amp da Helix Clayton??

To bem tentado a pegar esse amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse amp nunca ouvi não, mas dei essa opinião pela potencia do teu sub , um amp de menos de 500rms na minha opinião não ficará bom não!!!!! por isso os 700 da classe D !!!!! Seria legal conseguir um amp clase AB com bridge de 700 ou mais rms !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O potência nominal do sub é 500rms.

Cara, não sei pq, mas eu jurava q esse teu sub tinha 250~300w hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta pq tu não pegou um DPX1851? Tu queria um AB pra tocar o sub?

Isso mesmo, queria um amp AB, o phoda é achar AB com mais de 500rms em bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria nos kicker sem pestanejar,, só o APX que eu achei meio manco pra sub, tive outros AB corzus, soundstream e esses mesmo tendo a potencia do meu D atual o coitado nem chegou perto do que eles tocaram, grave gordão com pegada é outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, queria um amp AB, o phoda é achar AB com mais de 500rms em bridge.

cara o Diego Alves tem um Boston gt24 igual ao que eu uso , uso ele em bridge num idq10d4v3

Compartilhar este post

Link para o post

E os Kicker ZX550.2 e ZX850.2 não te interessa?

eu iria nos kicker sem pestanejar,, só o APX que eu achei meio manco pra sub, tive outros AB corzus, soundstream e esses mesmo tendo a potencia do meu D atual o coitado nem chegou perto do que eles tocaram, grave gordão com pegada é outra coisa

Cara o único amp que já tive até hoje e nunca me incomodou foi um Kicker ZX650.4. Amp cavalo demais, agora vocês falando do ZX550.2 eu nem tinha me lembrado disso.

Já entrou na minha lista...

Vamos debater isto no meu tópico....

Desculpe pela poluição Gariba []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pela poluição Gariba []-[]

Não dá nada. Trending topics do dia hauhauhuauh

Esses kicker realmente são legais, e o A6 que o Guilherme citou aí encima tb.

O Guilherme, fudeu, fui medir o ampli ontem à noite e não entra debaixo do banco hehehe. Vou ter que colocar no PM mesmo. Alguém tem alguma idéia? Pensei em parafusar ele encima da caixa que ficará suspensa rente ao tampão e deixar ele aparecendo através do tampão mesmo. Ampli muito bonito pra ficar escondido. Só vou ter que providenciar uma pelicula pra não chamar a atenção dos meliantes.

Compartilhar este post

Link para o post

DLS A6 Classe AB

500rms 4 ohms

870rms 2 ohms

1200rms 1 ohm

Onde??

Vc tem um para fazer um bem bolado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá nada. Trending topics do dia hauhauhuauh

Esses kicker realmente são legais, e o A6 que o Guilherme citou aí encima tb.

O Guilherme, fudeu, fui medir o ampli ontem à noite e não entra debaixo do banco hehehe. Vou ter que colocar no PM mesmo. Alguém tem alguma idéia? Pensei em parafusar ele encima da caixa que ficará suspensa rente ao tampão e deixar ele aparecendo através do tampão mesmo. Ampli muito bonito pra ficar escondido. Só vou ter que providenciar uma pelicula pra não chamar a atenção dos meliantes.

O Kicker é massa, mas a potência declarada a 14,4V, acredito que nos 13V chegue nos 500rms mesmo. Até me tento em pegar outro no PY, bicho valente e não da pau nunca. O DLS o problema vai ser a sabugada hahaha

Cara o Alpine é lindão memos, até salvei a foto dele no meu celular :D

Eu faria um esquema e deixaria o bicho aparecendo. Não rola uma lateral no seu PM, ou, um fundo falso??

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for sábado, levo ele se vc quiser testar,

não tô vendendo tá ! !

mas o Klutz tem um no classificados. .

Compartilhar este post

Link para o post

Traz ai para testar então, se eu curtir falo com o Klutz e quem sabe rolê um enforcamento hahahhahaha

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...