Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Novo projeto, Kadett sq - Fotos da LT e colunas quase prontas.

Recommended Posts

Acabei de ler, mas que trampo heim?! Impressionante o som das butinas, a LT então, impressionou até o Renan.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o carro tá todo desmontado de novo hehehe. Estou testando o duto no pezinho, mas em paralelo estou fazendo as colunas pro Mira. Acho q instalar mesmo só sáb. O CrisRms vai passar aqui pra fazer algumas coisas, se tiver afim passa aqui tb, aí a gente agiliza uma carninha.

Gariba já colocou o V12 para tocar?

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler, mas que trampo heim?! Impressionante o som das butinas, a LT então, impressionou até o Renan.

Fala chara, obrigado cara.

Respondi sua mp, depois da uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, o carro tá todo desmontado de novo hehehe. Estou testando o duto no pezinho, mas em paralelo estou fazendo as colunas pro Mira. Acho q instalar mesmo só sáb. O CrisRms vai passar aqui pra fazer algumas coisas, se tiver afim passa aqui tb, aí a gente agiliza uma carninha.

Tenho aula cara, para passar ai só sábado ou sexta depois da aula.

Mas vamos marcar algo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aula cara, para passar ai só sábado ou sexta depois da aula.

Mas vamos marcar algo

Mas é sábado mesmo q o Cris vai vir. A hora q ele responder te aviso o horário.

Agora vc esta com azar hein, pqp. Esses lances acabam dando um desanimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se for sábado então ta safo.

Nem me fale em azar, to quase marcando uma horinha com um pai de santo.

Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fechou, só q to vendo q mexer no carro nem vai rolar daí huahuahua. Poderíamos até organizar um teste cego de amplis hehehe. Estou com dois aqui, o Guilherme poderia trazer um dls e tb entraria um dos apx do Fretta se ele concordar é claro. É só uma idéia mesmo, mas se envolver cachaça já fode com tudo, a audição fica muito aguçada e não conseguiremos nunca achar um favorito hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô set do Gariba ficou da hora...

Medio grave fortissimo, mesmo com 30w no MID, acho que faltou um pouco de potencia assim o mid trabalharia mais folgado, longe do CLIP, palco ajustando alto, tw ele achou um pouco estridente mas eu achei filé principalmente na voz feminina, e no detalhamento, agora a LT toca mais que a minha com 1 de 8, mto forte, descendo muito excursionando pouco, mas com muita pressão com 100w treme a placa e da uma pressão fodastica pra dentro por ser um de 6 menor que os MIDs.

Set mais bem elaborado que escutei no sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fechou, só q to vendo q mexer no carro nem vai rolar daí huahuahua. Poderíamos até organizar um teste cego de amplis hehehe. Estou com dois aqui, o Guilherme poderia trazer um dls e tb entraria um dos apx do Fretta se ele concordar é claro. É só uma idéia mesmo, mas se envolver cachaça já fode com tudo, a audição fica muito aguçada e não conseguiremos nunca achar um favorito hehehe.

Posso levar um tbém.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos fazer os teste e depois beber hahaha.

Eu disponibilizo um dos Apx para o teste sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô set do Gariba ficou da hora...

Medio grave fortissimo, mesmo com 30w no MID, acho que faltou um pouco de potencia assim o mid trabalharia mais folgado, longe do CLIP, palco ajustando alto, tw ele achou um pouco estridente mas eu achei filé principalmente na voz feminina, e no detalhamento, agora a LT toca mais que a minha com 1 de 8, mto forte, descendo muito excursionando pouco, mas com muita pressão com 100w treme a placa e da uma pressão fodastica pra dentro por ser um de 6 menor que os MIDs.

Set mais bem elaborado que escutei no sabado.

Valeu André. Coisa louca essa LT hein, depois que ouvi como aquele seu Pioneer tocou fiquei mais impressionado ainda, é outro sub. Como eu disse pra vc no encontro, estou vendo que vou sair por aí catando sub barato pra testar tb hehehe.

Posso levar um tbém.

Cris, leva sim, se tiver uma bateria auxiliar e cabos tb seria de grande ajuda hehehe.

Podemos fazer os teste e depois beber hahaha.

Eu disponibilizo um dos Apx para o teste sem problema.

Opa, aí sim. Podemos fazer algo bem simples, tipo dois canais pro kit, sem biamplificar e a bridge pro sub. Nos amplis mais fortes, podemos testar tb apenas um canal pro sub. Só preciso agilizar uma bateria auxiliar e alguns cabos de alimentação e rca's mais compridos hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, to loco para ouvir uma LT, o unico que sei que tem aqui por perto é do Sergio Montanha, mas o encontro por aqui, em BSB, está mais parado que possa dágua com dengue.

Mas Gariba, mesmo de 6" o sub desceu até quanto mais ou menos?

Depois deste tópico, tive que ver o outro seu, o do Chevette, e realmente tu tem o dom!!

Tem mais alguma foto da caixa montada no PM?

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, to loco para ouvir uma LT, o unico que sei que tem aqui por perto é do Sergio Montanha, mas o encontro por aqui, em BSB, está mais parado que possa dágua com dengue.

Depois deste tópico, tive que ver o outro seu, o do Chevette, e realmente tu tem o dom!!

Um abraço.

30hz com força mas desce mais

Compartilhar este post

Link para o post

30hz com força mas desce mais

Eu não queria falar pq parece mentira, mas já q vc disparou hehehe. Isso q é um sub de 6" com Fs de 38hz e snme 9mm de xmax, eu fico imaginando um de 10" com Fs em torno de 24 com 20mm de xmax, deve ser coisa de louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço.

Fala Marcelo, obrigado pelo apoio, no Chevette eu estava aprendendo ainda, embora ainda hj vejo q sempre tem coisa nova pra ver. Ontem fui fazer uns aros para um usuário e terminar um acabamento q eu tinha começado pra caixa, e fico de cara como cada vez fica mais rápido e fácil de fazer. A única coisa q ainda demora é essas coisas q vão massa, nessa parte a micro retifica era uma mão na roda, mas pro resto se da um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Marcelo, obrigado pelo apoio, no Chevette eu estava aprendendo ainda, embora ainda hj vejo q sempre tem coisa nova pra ver. Ontem fui fazer uns aros para um usuário e terminar um acabamento q eu tinha começado pra caixa, e fico de cara como cada vez fica mais rápido e fácil de fazer. A única coisa q ainda demora é essas coisas q vão massa, nessa parte a micro retifica era uma mão na roda, mas pro resto se da um jeito.

Tranquilo Gariba, to acompanhando atentamente, na verdade tá sendo um dos tópicos obrigatórios quando entro no Autoforum, hehehe..

Agora

Com força + 30 Hz + 6" = Quero uma pra mim!!

Será se rola uma para um NAR de 8" ? Vou começar a pesquisar pra ver se pelo menos consigo calcular a caixa!! ehehehe

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Gariba, to acompanhando atentamente, na verdade tá sendo um dos tópicos obrigatórios quando entro no Autoforum, hehehe..

Agora

Com força + 30 Hz + 6" = Quero uma pra mim!!

Será se rola uma para um NAR de 8" ? Vou começar a pesquisar pra ver se pelo menos consigo calcular a caixa!! ehehehe

Valeu galera!!

Rola sim, tenta mandar msg para o user Andretti (tem umas mensagens deles aí encima), snme ele já andou simulando algo para esse sub. A caixa não tem tanto segredo pra fazer.

Apenas atualizando, uma fotinho da criança que peguei esse fds lá em Curitiba para testar, agradeço ao Guilherme pela confiança:

20121002001823.jpg

Algumas fotinhos do acabamento que será colocado na parte frontal da caixa, falta apenas tapar aqueles buraquinhos e cobrir:

20121001235825.jpg

20121001235839.jpg

20121001235854.jpg

Close nos detalhes:

20121001235910.jpg

20121001235921.jpg

Por hoje é só isso, ontem não fiz muita coisa, acabei mexendo nesse acabamento pq recebi um pedido de baffle e já q tive q montar a tupia aproveitei o embalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tupia é coisa linda pra acabamento, e vou usar bastante no sábado [¨] Pros testes tu pode usar só a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudaguebariu Gariba, tu eix um monxtro!!

Já bota a cerva pra gela que sábado tamo ai

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esse "subinho", toca tudo isso mesmo?

Me apavorei com o preço da criança [""] ...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera e obrigado por acompanharem o tópico.

Não conhecia esse "subinho", toca tudo isso mesmo?

Me apavorei com o preço da criança [""] ...

[]'s

Então cara, não é aquele gravão que sai pra fora do carro. Ele é, como posso dizer, um subzinho que tem como ouvir uma música mais sossegada curtindo com a namorada, mas tb quando vc quer algo mais dele ele tb atende muito bem. Mas é bom deixar claro que na dutada não corresponde da mesma forma, pelo menos como ele estava instalado antes de compra-lo. Não sei se a caixa era pequena demais pra ele ou outra coisa, só sei que na LT ficou muito bom e forte de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...