Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Novo projeto, Kadett sq - Fotos da LT e colunas quase prontas.

Recommended Posts

Show de bola as botas.. :rever1:

 

Acompanhando o tópico também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu senhores, e Cosme eu não tenho como ouvir o video aqui :banghead mas já deu pra pegar alguma coisa. Vou dar mais uma pesquisada essa semana.

 

 

 

E as botas estão quase prontas. Novas fotos de como estão agora:

 

20120903011447.jpg

20120903011459.jpg

20120903011513.jpg

 

A da esquerda está mais escura pq eu dei uma de mão de resina pra ficar "resistente" à umidade. Se der tempo hj à noite eu encapo essa da esquerda que é do lado do motorista, mas a outra ainda falta ajeitar mais um pouco com massa.

 

E por hj é só isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o ajudante, parou de trabalhar! kkk

 

Ta ficando legal o teu projeto, no meu ultimo set usei 2 subs de 6", são muito rápidos,

Boa sorte e acompanhando!

Editado por rodrigo toebe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu senhores, e Cosme eu não tenho como ouvir o video aqui :banghead mas já deu pra pegar alguma coisa. Vou dar mais uma pesquisada essa semana.

 

 

 

E as botas estão quase prontas. Novas fotos de como estão agora:

 

20120903011447.jpg

20120903011459.jpg

20120903011513.jpg

 

A da esquerda está mais escura pq eu dei uma de mão de resina pra ficar "resistente" à umidade. Se der tempo hj à noite eu encapo essa da esquerda que é do lado do motorista, mas a outra ainda falta ajeitar mais um pouco com massa.

 

E por hj é só isso mesmo.

"botas"???

 

Isso é um coturno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP Gariba, modesta essa sua butina.

 

Show demais, parabens pelo capricho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pabarabens pelo capricho....

 

Estao ficando show de bola suas botinas..

 

nesta mesma linha ai de coturnos..kkkk to fazendo a minha.... so esperar aqui pra atingir o nºde msg pra abrir um topico pra galera ver....

 

Apliquei resina+ tecido e uma camada de fibra.. ja ficou bem resistente.. tenque agora é fazer os acabamentos na massa plastica...e encarpetar.. ate o encontro de setembro. deve estar pronto. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, agor estou no celular e não tenho como responder à todos como deveria, mas fui obrigado a passar aqui pra avisar q acabei de medir a litragem com água. Alguém arrisca um número?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou entre 14 e 15l. Na verdade não deu pra medir bem certinho por causa do formato. Inevitavelmente ficou algumas partes com ar dentro, mas 13l de água entraram, acredito que os espaços que ficaram com ar deva dar em torno de 1 à 2l.

 

Poxa com 12l eu já estaria mais que contente, imagina a felicidade quando medi e vi que dava mais de 13l. Até correu uma lágrima huahuahuahuahuah,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20

 

Caraio bicho, aí eu até teria que diminuir ele hehehe. Vc tinha perguntado sobre a LT, acho que vou nela sim. Estou trocando uma idéia com o Kleber pra fazer um desenho dela antes. Ela vai ser um pouco diferente do tradicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13? Lindo! Esse mid vai ficar muito bem acondicionado!

 

Entre 14 e 15l doutor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto! Acompanhando

 

Vai mesmo de LT?

 

Vou. Esperando o desenho que o Kleber ficou de fazer. Vamos ver se esse fds já inicio ela. Ainda tenho que fazer o suporte dos tws e o suporte para o ampli. Acredito que pra estar tocando tudo redondo somente no outro fds. Aí vem a parte mais legal que são os ajustes hehehe.

Editado por gariba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou.

Editado por gariba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não soou muito bem..

 

pasmafaute

 

Bruneka, vc está andando muito com os caras do coffee! Não começa com boiolice aqui nesse tópico [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...