Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cIrAxZiNhUh

Novo projeto Corolla, Sai 2 x p3 , entra 2 competiton 12"

Recommended Posts

Postado em

Aee Miguel, então minha grande dificuldade é sobre esse duto retangular, ta me tirando o sono!!

me tirava tbm até que meti a mão na massa e deu certo, só errei um corte mas mesmo assim ficou tranquilis...

Postado em

Aee Miguel, então minha grande dificuldade é sobre esse duto retangular, ta me tirando o sono!!

Cara é simples, se quer 400cm2 de area so fazer 20x20 ou 40x10 etx ve qnto vc tem de espaço, e lembre que tem q descontar a madeira mede dps da madeira se for medir cok ela soma a largura dela... Pra 2 de 12 uns 320cm de area ja dá 400 pra nao ter erro, mas tem q ver seu espaço

Postado em

Cara é simples, se quer 400cm2 de area so fazer 20x20 ou 40x10 etx ve qnto vc tem de espaço, e lembre que tem q descontar a madeira mede dps da madeira se for medir cok ela soma a largura dela... Pra 2 de 12 uns 320cm de area ja dá 400 pra nao ter erro, mas tem q ver seu espaço

Ee vamos ver oque consigooo kkkkkkk pq ta fodaaaa

Postado em

Me passa as medidas da frente da sua caixa, onde vao os subs

Aee miguel, eu possuo no meu carro para a caixa é o seguinte

Largura: 85 cm

Altura: 55cm ( Porta malas do corolla é osso )

Profundidade: 102 cm,

Ve se pode me ajudar, pois, já encomendei a mdf kkkkk

Postado em

Profundidade: 36cm com madeira de 15mm ou 38cm com 18mm

140L livres duto de uns 390cm2 com 50cm de profundidade fica nuns 36hz

Duto de 52cm (como tem 55cm de altura tira 1,5cm + 1,5cm da madeira) de altura por 7,5cm de largura, é só tirar. E profundidade 28,5cm ai faz o L com 21,5cm só nao esquece de somar a madeira se fixar embaixo dela ai desconta em!

Postado em

Profundidade: 36cm com madeira de 15mm ou 38cm com 18mm

140L livres duto de uns 390cm2 com 50cm de profundidade fica nuns 36hz

Duto de 52cm (como tem 55cm de altura tira 1,5cm + 1,5cm da madeira) de altura por 7,5cm de largura, é só tirar. E profundidade 28,5cm ai faz o L com 21,5cm só nao esquece de somar a madeira se fixar embaixo dela ai desconta em!

Valeuu Miguel, sexta feira já coloco a mão na massa!!!!!

Postado em

Atualizandoo, 07/09 , cortamos todas madeiras, deu um trabalho que só vendo, depois de tudo montado fizemos um esqueleto só para teste, e adivinha a caixa não entrou no p.m. , cortamos mais 2 cm e enfim, agora só falta montar colar e parafusar amanhã!!!! \o/

20120907094002397.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20120907114648287.jpg

20120907141411877.jpg

20120907114653666.jpg

20120907143220761.jpg

20120907143231801.jpg

Nossa pensa num cansaço!!!!!

Amanhã posto mais ela prontaa!

Postado em

Ah muleque!

Isso aí, muto mais fácil você mesmo fazer a bagaça, e fica bem mais barato! É isso aí, termina logo que quero ver o béis!

Boa sorte, acompanhando aqui!

Postado em

Ah muleque!

Isso aí, muto mais fácil você mesmo fazer a bagaça, e fica bem mais barato! É isso aí, termina logo que quero ver o béis!

Boa sorte, acompanhando aqui!

Muito mais fácil, já num digo tanto kkkkk, mas barato sim, gastei 97 nessa folha + 20 da cola, mas uns 10 conto parafuso e pregos, resumo vo gasta no max uns 170, contra 320 do cara tava me cobrando hUAHuhaa

Postado em

Nada melhor q vc msm fazer ! aiushiaush pare-se o furo num fico muito redondo !

Uma dica pra usa o tico tico , mantem o dedão preciosando frente, no canto da base, pra ir guiando a serra com mais precisão ! e corte lentamente se começa intorta volta um pouco e tenta indireita,, frente

Postado em

parabéns por meter as caras e fazer seu proprio trampo...e vai gostar do sub,cheguei agora de um rolé com BASS nas alturas, ta bruto demais aqui com pouca bateria.

Postado em (editado)

Ai sim em, tava fazendo o acabamento da minha tem muito trampo até ficar como eu quero mas tá indo! haha

E quando vai por pra tocar?

Aee miguel, então cara, eu to igual você achei que ia terminar hoje mas não consegui, kkkk, ainda falta coloca o carpete nela, da muito trampoo, mas é gostoso demaisss!!! kkkkk

Final de semana que vem vai ta funfando se Deus quiserr!!

Editado por cIrAxZiNhUh
Postado em

Nada melhor q vc msm fazer ! aiushiaush pare-se o furo num fico muito redondo !

Uma dica pra usa o tico tico , mantem o dedão preciosando frente, no canto da base, pra ir guiando a serra com mais precisão ! e corte lentamente se começa intorta volta um pouco e tenta indireita,, frente

Aee Lton, kkkkk é tensoo mesmo, mas como é a primeira vez que faco isso, fico meio torto kkkkkkkk, mas valeu pela dica sim broderr!!

Postado em

parabéns por meter as caras e fazer seu proprio trampo...e vai gostar do sub,cheguei agora de um rolé com BASS nas alturas, ta bruto demais aqui com pouca bateria.

Mal posso esperar ansiedade monstraaaaa!!! kkkkkkkkkkk

Postado em

Atualizando - 09.09.12 - CAIXA PRONTA!!! DA TRAMPO MAS VALE A PENA!!

som1m.jpg

som3.jpg

som3x.jpg

som7.jpg

som8.jpg

BOX PRONTO!!

som4.jpg

som5x.jpg

O PORTA MALAS SÓ ESPERANDO A BASS !! KKKKKKK

som6t.jpg

E POR FIM O MODULO, ATÉ O FDS VAI ESTAR FUNFANDOOO!! \o/

20120906202244388.jpg

Pensa numa ansiedade!! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...