Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RAFAEL BR

AMPLIFICADOR JBL

Recommended Posts

Oi pessoal,

O teu CD tem saida RCA?

NÃO SEI SE TEM SAÍDA RCA, VOU VERIFICAR ESSA INFORMAÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra knu. é bem mais indicada aqui pelos foristas. eu mesmo to esperando chegar um que comprei de um user daqui.

e outra... vai fazer em alguma loja ou vai fazer DIY? é novato no mundo do som ou já tem xp? o kit 2 vias é bem mais fácil de regular.

um kit 3 vias bem ajustado fica melhor, mas em geral demora meses pra conseguir um resultado satisfatório... =x

Ok, vou de KNU mesmo. Vou fazer em uma loja , mas ainda estou procurando quem faça. já tive um som legal em um PUG 206, Tinha kit 2 vias bravox , Sub BRAVOX ,

coaxial, Ampli TARAMPS para o Sub e para o kit e coaxial tinha um BLAUPUNKT 4 CANAIS. O Kit 3 vias é outra história, vamos ver no que dá...vai ser a última coisa que vou comprar... se não mudar de idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nas importações rsrs... Além de estar demorando horrores tão taxando até o papelão e o durex das embalagens kkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nas importações rsrs... Além de estar demorando horrores tão taxando até o papelão e o durex das embalagens kkk!

OK, já estou acostumado com essas taxas de importação. Na verdade vou comprar só os cabas lá fora... ou até mesmo o kit 3 vias

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre lojas de instalação no RJ tem a CARCELO em Bangu, alguém já fez serviço nela?

Compartilhar este post

Link para o post

meu projeto é bem mais básico, mas estou de olho em um JBL GTO1004 desses. comprou onde? o que achou dele? pelo menos na parte de acabamento, já que não ligou ainda... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

meu projeto é bem mais básico, mas estou de olho em um JBL GTO1004 desses. comprou onde? o que achou dele? pelo menos na parte de acabamento, já que não ligou ainda... hehehehe

Eu estou comprando o resto do material, O AMP. JBL comprei na JULICO SOM EM CASCADURA - RJ. Gostei muito do acabamento e já ví ele instalado. O pessoal fala bem. VAMOS VER... depois vou mandar as fotos de todo o equipamento. ABRAÇO Editado por RAFAEL BR

Compartilhar este post

Link para o post

Tb partiria pra um 3 vias hehehe

Tweeter e midrange nas colunas modificadas e midbass nas portas

Cabos vai do gosto. Eu colocaia as linhas mais altas da Knu, e forca comprava Shock

oh yeah!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho ele muito bem acabado, uma iluminação bem discreta em branco. boa qualidade de som...

só o led que indica que está ligado que é um azul super forte eu colei um quadrado de fita isolante pra "apagar" ele :vts

Compartilhar este post

Link para o post

dica: coloca um quadrado de fita "Silver Tape"

você nao APAGA o led, dá pra ver que ele tá ligado, mas vc mata o brilho excessivo dele.

fiz isso na central de ar do meu quarto e na do quarto da patroa, pq os led eram muito fortes no quarto escuro.

em uma das centrais, tem a marcação da temperatura que tá configurada e a Silver Tape ficou mto boa. tirou o excesso de brilho, mas dá pra ver ainda, tanto de dia quanto de noite.

Compartilhar este post

Link para o post

o projeto esta sendo finalizado na BRS SOUND e logo vou ver a criança. vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

UIA Fino a criança heim! hehe!

Tô pensando em mandar um JBL GTO1004 tb!

Ta sendo minha primeira opção no momento, ja que os principais concorrentes: os DAT, que tá osso de acha e quando acha, acha caro; e os audiophonic que tem tanta reclamação dele que eu fiquei com o pé atrás e tô pagando pau de comprar!

Parabéns pela aquisição Brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...