Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RAFAEL BR

AMPLIFICADOR JBL

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL.

ESTOU COM UM PROJETO DE SOM ( SQ ) PARA UMA PALIO 2013 SPORTING. SEGUITES MATERIAIS:

- CD PLAYER ORIGINAL

- JBL MS-8 ( EQUALIZADOR ) COMPRADO

- JBL GTO 1004 ( AMPLIF. ) COMPRADO

- JBL GTO 7001 ( AMPLIF. ) COMPRADO

- KIT 2 VIAS ( FOCAL 165 VB POLYGLASS )* COMPRADO

- COAXIAL ( FOCAL 130 CVX 5" POLYGLASS )* COMPRADO

- SUBWOOFER 300W RMS ( JL AUDIO 10W0V3 ) * COMPRADO

- CABOS ( KNUKONCEPTZ )

- ACESSÓRIOS - TSUNAMI

- MEGA CAPACITOR - Rockford Fosgate RFC2D

* Material que foi trocado.

OBRIGADO pessoal

Editado por RAFAEL BR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde vou colocar o KIT 3 vias? O COAXIAL É NA PORTA DE TRÁS COM FADER PARA FRENTE 70%. E O KIT 2 VIAS ENCAIXA DIREITINHO. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O MS-8 vai me ajudar muito na hora de equilibrar o som.... PESSOAL ME AJUDEM, SERÁ QUE ISSO VAI FICAR BOM???

Compartilhar este post

Link para o post

Tb partiria pra um 3 vias hehehe

Tweeter e midrange nas colunas modificadas e midbass nas portas

Cabos vai do gosto. Eu colocaia as linhas mais altas da Knu, e forca comprava Shock

Compartilhar este post

Link para o post

CRISTIANO

Ok, o problema é que não queria mexer na originalidade do interior do carro ( painel ). Sobre a qualidade do som o que acha? Os cabos RCA são KNUKONCEPTZ. CERTO?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você muda a coluna do carro, instala mid direto na porta, depois para voltar a originalidade apenas substitui a coluna...é tranquilo!!!

Vais ganhar muito em qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual o modelo de kit 3 vias FOCAL posso usar? Lembrando que a porta do pálio 2013 é falante de 6'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive DLS, mas tem muitos usuarios aqui no forum que possuem. Como nunca ouvi, prefiro nao opinar, mas via de regra a DLS é uma marca muito boa sim....

Abracoss!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

SUBWOOFER 300W RMS ( JL AUDIO 10W1V2-4 )

vou mudar para o JL 10W0V3-4 o qua acham?

porque da mudança, e que não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

DLS eh bom sim. Teria q comparar os modelos e ver qual se encaixa melhor no teu "ouvido" e bolso.

Os cabos q citei sao esses mesmos, Knukonceptz.

O MS8 eh um processador de audio completo. Tem equalizador 31 bandas, crossover 4 vias (se quiser dispensar os crossovers do kit, consegue, desde que tenha um total de 7 ou 8 canais de amplificacao), faz correcao de tempo entre falantes. Eh uma baaaaaaita mao na roda, em se tratando de 3 vias.

To vendo que esta meio afoito...calma rapaz! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrsrs

O pior é que aqui no RJ não conheço loja que faça uma instalação legal.

O KIT ACHO QUE VOU COMPRAR NA SONIC ELECTRONIX.COM

QUERO VER ISSO TUDO DENTRO DO PALINHO rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o usuario RJ automotivo.... Ele pode dar uma opniao aobre uma loja boa ! heeheheh Creio eu...

Tambem estou no RJ...Mas somente até amanha... No Maracana... Perto da UFRJ.....

Abracos !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se for meter as caras em 3 vias, procura uma loja EXCELENTE pra instalar. Se levar em qualquer boca de porco, VAI DAR mer**. Vai gastar uma grana a mais com a loja mais conceituada, mas se a loja for realmente boa, vai ficar muito bom o som.

Compartilhar este post

Link para o post

é... um sistema de kit 3 vias + sub, se for tudo com corte ativo e amplificação independente, vai cabeamento pra caramba, e organizar tudo isso não é fácil

tb tem q fazer todo ajuste de posicionameto de tweeter e midrages antes de querer fazer as colunas, demanda muito tempo em testes, e lojas "meia boca" não fazem isso, querem mais é passar cliente pra frente pra poder pegar outro

aplicação de manta, confecção de baffle, caixa e se o dono quiser um porta malas bem organizado e bonito

e ainda tem a parte da regulagem do processador (cortes, TA, etc) q demanda as vezes mais de mês, mas que se tiver tudo montado se faz em casa mesmo, com calma

mas o resultado, quando vem, fica tesão! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae cara, tava vendo que você é aqui do RJ, conheço uma loja de som que é muito boa, inclusive estou motando meu som lá com eles, e o trabalho do cara é mto bom, fica em são cristovão, se quiser posso te passar mais detalhes ! dependendo do que for o preço aumenta um pouco, mas o trabalho é bem feito e confiavel, então vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Igor,

me manda o endereço direitinho. vou anotar e quando tiver tudo levo para fazer um orçamento.

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Igor,

me manda o endereço direitinho. vou anotar e quando tiver tudo levo para fazer um orçamento.

ABRAÇO

fica na rua figueira de melo 410 - dá uma ligada antes que fica mais facil de encontra o cara que faz o orçamento lá, número: 2214-2368. Falar com alex. se tu for lá, posta ae como foi e tal !

Compartilhar este post

Link para o post

compra knu. é bem mais indicada aqui pelos foristas. eu mesmo to esperando chegar um que comprei de um user daqui.

e outra... vai fazer em alguma loja ou vai fazer DIY? é novato no mundo do som ou já tem xp? o kit 2 vias é bem mais fácil de regular.

um kit 3 vias bem ajustado fica melhor, mas em geral demora meses pra conseguir um resultado satisfatório... =x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...