Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

joaoflavio

Boa configuração para Novo Voyage

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Sou iniciante nessa coisa de som automotivo mas estou pretendendo montar um som para meu Voyage Novo e gostaria de uma opinião de vocês!

Não quero nada muito "cheguei" no som não, pelo menos por enquanto (quem sabe num futuro breve rs*)

Pensei em algo conforme abaixo:

- CD Player Pioneer DEH-4480BT (escolhi esse aparelho mais pelo Bluetooth pois falo muito no celular o que foi motivo de muitas multas para mim rs*);

- Alto Falantes Triaxiais Pionner TS-1730BR 6" (dianteiros)

- Alto Falantes Coaxiais TS- A6991S 6"x9" (traseiros)

Esses últimos tenho aqui em casa parado a algum tempo e não queria desperdiçar eles.

Desde já agradeço a paciência de vocês e a disponibilidade em me ajudar!

Postado em

Ola amigo, uma dica tire os triaxiais na frente e coloque um kit 2 vias, e um sd 400.4 para tocar o kit 2 vias e os 2 coaxiais na traseira este e um basico, mais so uma dica eu coloquei msm coisa kit 2 vias e 6x9 atras, tive que tirar o 6x9 pois o som ficava horrivel e som o kit 2 vias fais um som otimo para o carro =D

Postado em

Falou tudo!

falantes 6x9 embolam o som fica um lixo! poe um kit 2 vias na frente e um parde coaxial atrás. se quiser aproveitar mais os falantes poe um SD 400.4 e seja feliz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...