Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DenisLA

duvida com meu set WPU

Recommended Posts

Postado em

tenho 2 wpu 1809 18" de 1000w 500rms

vou por um a1000 para eles..

mais se eu coloca um a800 analogico ele tocaria legal?! pois ja tenho o a800 e o a1000 vo pega so no final do mes..

desde ja valeu

Postado em

essa a800 que voce fala e a power system ? se for pode sim mais recomendo para eles algo em torno de 1500 a 2000 rms.

da pra ir segunrando com a a800 por um tempo e ao inves de colocar a1000 voce coloca mais forte. pense 3db e o dobro

da potencia.''quem guenta ca**** e esses wpu;.tbm tenho dois so que o meu e o 1505x 600 rms e so pra ter nocao de ideia

toco num amplificador de 2700 rms.

Postado em

os meus 2 de 500 eu toco com um módulo de 2700, tocando subão msm, subsônico em 40 hz

os seus sao iguais os meus??! o que vc acha deles?!

da um grave gostoso de ouvir?!

ps: wpu 1809 de 1000w

Postado em

os seus sao iguais os meus??! o que vc acha deles?!

da um grave gostoso de ouvir?!

ps: wpu 1809 de 1000w

os meus são os 1507, é um baita falante dá um grave definido que não enjoa, imagine os de 18 então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...