Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigo #2

baterias new max.. onde encontrar?

Recommended Posts

Postado em (editado)

pessoal, boa tarde!

n sei se aqui eh o melhor lugar pra perguntar.

mais keria adquirir uma bateria da new max, aquelas agm

de 100 a 120a, dou muita preferencia para a de 120a,

porem n consigo encontrar nenhum site vendendo

o unico q eu conhecia era o *****.. mais n vende mais, apenas de 50 e 150a

o q pra mim é enviavel, espero ajuda dos brothers ai

vlw! abraços.

edit... os asteristicos sao o site haha, o forum n deixa divulgar os nomes..

se alguem puder me mandar por mp, eu agradeço.

Editado por Rodrigo #2
Postado em

Daew rodrigao... vai montar outro set fera? agora vai o snake? o t9 ta show sabia ja testei ele aqui semana passada.. mesmo com pouca alimentacao e cabo bemmm fino se comporto muito bem no t3000, show mesmo...

Postado em

Daew rodrigao... vai montar outro set fera? agora vai o snake? o t9 ta show sabia ja testei ele aqui semana passada.. mesmo com pouca alimentacao e cabo bemmm fino se comporto muito bem no t3000, show mesmo...

eai brother... beleza velhoo??

vou montar cara, agora q to solteiro dinovo, monta um sisteminha bruto ai pra por as muie pra dançar hahaha

q bom q gostou!!! espero q faça otimo uso dele, haha !

abraçoss

Postado em

vlw galera.. o site q eu tentei postar no primeiro post era exatamente o S0m sc, mais la so tem as de 50 e 150.. e pra mim n serve...

alguem sabe se ainda continua vendendo as outras por fora?? ou na loja fisica deles???

vlw pelo contato anikilenter, vou falar com esse cara ai e ver os preços..

ctz q o cara eh de confiança??? abraços

Postado em

Opa rodrigo,certeza ! ja fui na loja do cara,o cara é amigo do alan dante ( recordista mundial de SPL)

ele é um dos cara que ajuda no carro da shocker...ele é uma pessoa bem presente nas competicções de SPL...

eu comprei já 2 baterias com ele...e é bem recomendado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...