Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thipeganoix

2 vias + Coaxial ( SD 400.4 ou HA 4.160)?

Recommended Posts

Bom dia.

Estou com uma duvida quanto à escolha de um modulo para a parte sterio de meu som e creio que vocês aqui do fórum consigam me ajudar.

Possuo no momento:

Portas dianteiras: Alto Falante 6 Audiophonic Club Kc 6.2 Kit 2 Vias 150w Rms

Portas traseiras: Alto Falante 6 Audiophonic Club Cb-650/v2 - Coaxial 150w Rms

Ambos sendo tocados por um Power one, porem pretendo troca-lo por alguns motivos dentre eles:

-Alto consumo do modulo

-Baixa qualidade

-Muita potencia para apenas kits e coaxial.

Qual seria modulo ideal para meus falantes na faixa de R$ 200,00 / R$ 250,00 reais?

Nesta faixa de valor achei alguns módulos: SD400.4d ( possui os cortes necessários para que toque bem meus falante? Não achei nem um tópico ainda do pessoal colocando ele apenas na parte sterio ou Hurricane HÁ 4.160.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que a melhor opcao e juntar mais 50 reais e comprar uma b buster 3600, otimo custo beneficio e da logo logo na frente quanto puder colocar um sub. som e assim

sempre pensando nos ups. vai por mim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a parte mono já possuo 2 e2k de 12 800rms ligados em um st 2k5. ( Em um futuro bem proximo seram trocados por DD)...

A duvida esta realmente quanto a parte sterio... Estou utilizando apenas 2 canais do power one, o consumo dele é muito alto, e peca muito quanto a qualidade.

O sterio seria apenas para kit e coaxial realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu não trocaria pelo 400.4 definitivamente não gostei acredito que não ganharia em qualidade, ou trocaria por um audiophonic 800.4, ou se quer um amplificador de qualidade e pagar pouco o bbuster 1600gl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava realmente paquerando este audiophonic 800.4, porem como mudarei de sub e adicionarei mais bateria ao sistema fica inviavel neste momento este modulo $$.

Sera realmente que este bbuster 1600gl é melhor que o Hurricane?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é melhor não sei, nunca escutei o hurricane mas a bbuster é famosa por dar a potencia declarada não se engane pelo nome da marca ela tem bons equipamentos mesmo sendo xing-ling, ja os Hurricane são feras em mentir na potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...