Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guest Feelippe

Modulo ADDZEST A640

Recommended Posts

Postado em

Saudaçoes galera do Autosom!

Bom pessoal, um amigo meu trouxe esse módulo do japão, e não acho praticamente nada sobre ele na net.

já revirei o google, oq eu encontrei sobre ele não me ajudou em nada...

o unico site que diz alguma coisa é esse aqui:

http://www.nengun.com/addzest/4ch-power-amplifier-a-640-146966

vai que por um "azá" alguem tenha o manual dele aqui no forum rs

tô ligando ele em um pioneer 309 que é 400w

o modulo trabalha em 2ch, 3ch e 4ch...

em 3ch, fica 2x160rms + 1x320rms

colocando o sub nessa saída de 320...

quando dou volume, corta o som!! como se o sub n estivesse suportando...

ta osso!!

Desculpe se tiver meio confuso o post kkk mas é isso ai.

Abraço!

Postado em

pelo que eu entendi pelo link ele é um old school da ADDzest. quando eu digo old school, aparece como amp de referencia da addzest de 1989, ou seja, mais de 20 anos... pode ser q eu esteja enganado, mas nessa época se trabalhava mais com impendâncias mais altas, tipo 8 ohms, eram poucos os sistemas em 4 ohms. se o teu sub for 4 ohms, pode ser q ele esteja dando sobrecarga no amp por esse motivo e desarmando pelo mesmo motivo. assim como pode estar fazendo o amp esquentar mais e desarmar por temperatura, ou diodo de temperatura cansado. outra coisa: acho um crime colocar um amp desses pra tocar um sub...

Postado em

pelo que eu entendi pelo link ele é um old school da ADDzest. quando eu digo old school, aparece como amp de referencia da addzest de 1989, ou seja, mais de 20 anos... pode ser q eu esteja enganado, mas nessa época se trabalhava mais com impendâncias mais altas, tipo 8 ohms, eram poucos os sistemas em 4 ohms. se o teu sub for 4 ohms, pode ser q ele esteja dando sobrecarga no amp por esse motivo e desarmando pelo mesmo motivo. assim como pode estar fazendo o amp esquentar mais e desarmar por temperatura, ou diodo de temperatura cansado. outra coisa: acho um crime colocar um amp desses pra tocar um sub...

boa! não tem mais nenhuma etiqueta colada ou alguma inscrição com algum simbolo de Ω.
Postado em (editado)

Então rapaziada eu to com esse amp, peguei ele hoje com o Feelippe, Parece uma mala pesa 7,4 KG e por incrivel que pareça a tampa traseira dele é de cobre, vou testar ele no meu carro tenho um sub de 8 ohms da JL e os cabos de alimentação de 35mm. vou ver como ele se comporta no meu set com Alpine 9830 e JL e posto novamente.

Abraços

Editado por Alexandre michelsen
Postado em

Então man, peguei esse amp na sorte...nao fazia ideia doq tava pegando...

não entendo mto de som automotivo rs

quem me falou que era um amp bom foi o Alexandre Michelsen daqui do forum...

eu só tenho o sub por enquanto, pretendo pegar outro sub e deixar esse amp empurrando 2 sub de 400w

acredito que ficaria bom...

Só preciso acertar ele, a instalação...

As unicas informações que tenho sobre ele, é as que tem nesse site que postei...

não diz qual a impendancia...

o Alexandre tá com ele agora, vamos ver oq ele diz...

Abraço, valeu!

Postado em

Então rapaziada eu to com esse amp, peguei ele hoje com o Feelippe, Parece uma mala pesa 7,4 KG e por incrivel que pareça a tampa traseira dele é de cobre, vou testar ele no meu carro tenho um sub de 8 ohms da JL e os cabos de alimentação de 35mm. vou ver como ele se comporta no meu set com Alpine 9830 e JL e posto novamente.

Abraços

Liga o trem ai Alexandre!! kkk

vamos ver doq ele é capaz! rs

abraço, no aguardo de noticias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...