Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leo-Maia

Projeto Punto 2013

Recommended Posts

Isso mesmo, ate agora nao senti diferenca nao, haha acho que nao tenho ouvido pra tudo isso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como saber se o Kit 2 vias que quero comprar instala sem fazer adpatação ou bater no vidro? Será que tem algum local aonde arrumo as medida maximas de profundidade sem ter que medir direto na porta?

Grato

Leonardo Maia

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Maia

vc pego com blueme neh,tem saida rca?

se sim quantas?

valeu

Editado por lucashashi

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Maia

vc pego com blueme neh,tem saida rca?

se sim quantas?

valeu

Peguei sim com Blue&Me

Só tem uma saida RCA de 2 canais.

Tenho foto da HU, se quiser manda uma MP com teu email que te mando

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, será que alguem manja sobre isso.

Como saber se o Kit 2 vias Morel Tempo que quero comprar instala sem fazer adpatação ou bater no vidro? Será que tem algum local aonde arrumo as medida maximas de profundidade sem ter que medir direto na porta?

Grato

Leonardo Maia

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime voce já comprou o seu?

Leo, comprei, mas ainda não recebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, será que alguem manja sobre isso.

Como saber se o Kit 2 vias Morel Tempo que quero comprar instala sem fazer adpatação ou bater no vidro? Será que tem algum local aonde arrumo as medida maximas de profundidade sem ter que medir direto na porta?

o punto tem um bom espaço nas portas, ja instalei este kit nas portas e nao tive problemas, vc vai precisar fazer um trabalho bom com manta no forro de porta dele tb, que e o ponto mais fraco destas portas, mas nada que uma aplicaçao de uma boa manta(de preferencia fina) nao resolva, boa sorte vc escolheu muito bem seus equip..

Grato

Leonardo Maia

Editado por sidineictba

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

O projetinho do Punto tá para ser montado assim que chegar meus cabos e Rca da knukonceptz

Abaixo segue um esquematico de como vai ficar.

PS: Já comprei dois (2) rolos de mantas da Vedacit 20cmx10mx1mm

PS2: O kit Morel to em duvida ainda, bem capaz de comprar mesmo.

<script src='http://img801.images...eligao.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

esquemadeligao.jpg</noscript>

Editado por Leo-Maia

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Hoje finalizei a primeira etapa da instalação do meu som. Foram instaladas as mantas asfálticas da Vedacit nas portas dianteiras, usei um Rolo de 10mx20cm por porta, sendo metade na folha de dentro e metade na folha de fora da porta. Detalhes abaixo:

p1040500qs.jpg

By lmaialeal at 2012-09-14

p1040497g.jpg

p1040509nu.jpg

p1040524a.jpg

OBS: Devo agradecer ao amigo Thiago da Equipadora Giba Som (Recife) pelo trabalho e dedicação nessa instalação.

Agora vamos para a 2º Etapa: Torcer para a Receita federal liberar meus cabos RCA e força da Knukonceptz para instalar o amplificador, sub e fazer uma lateral do amplificador temporária.

3º Etapa No fim do ano vai vir meu processador da JBL MS-8 para instalar ele vai ser só Plug & Play e finalizar minha lateral.

4º Etapa Dependendo do som posso investir num kit 2 vias Polyglass 165 30th, vamos ver né. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Nesse fim de semana fiz a instalação dos cabos da Knuconceptz que chegaram dos EUA.

Conforme tinha anuciado anteriormente fiz a instalação do amplificador JBL 5355 e sub JL. O som ficou muito bom, apesar de ter tido alguns problemas na instalação, como falta de aterramento do RCA o que tava gerando ruido, consertamos isso soldando o um cabo na ponta do RCA e encaixando na lateral do radio.

Ainda estou com outro problema: Quando desligo o carro, estando ou não a HU ligada, o som faz um barulho, ligamos o remote que liga o amplificador na HU do punto.

Alguem teria alguma dica para resolver essa bronca?

PS( Os cabos de força da Knuconceptz são muito flexiveis)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse barulho que o som faz quando desliga o carro, se deve ao fato de o remote do som ser acionado sempre que se aciona a ignição do carro, a solução mais prática pra isso é colocar uma chave a parte para acionar o remote do módulo. Eu tive esse mesmo problema com o meu Linea e acabei trocando o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu troquei a HU original tb! foi uma ótima troca. a qualidade nem se compara.

Os cabos chegaram em menos de 1 mes, mais eu pedi express e não compensa de jeito nenhum. É melhor pedir normal mesmo.

Quanto a trocar a HU essa possibilidade está discartada por enquanto, estou super satisfeito com meu som, a excessão desse barulho que faz quando desliga. Minha Hu tem o Blue&Me que acho um negocio bacana e ainda estou comprando um processador MS-8.

Percebi que quando giro a chave de ignição o amplificador já fica ligado. Será que não teria como só liga-lo atraves do HU ou ate com um botão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que subwoofer para tocar bonito !

Ontem, escutei o som do Leo!!!

Fiquei apaixonado pelo JL 8w1.

Será que NAR de 8" toca "parecido" em qualidade e SPL ?

Leo,

Acho que sei uma maneira de resolver o problema da HU. me liga !

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Será que não tem nenhum expert em eletrônica ou algo do genero para dar uma força na resolução desse problema? Esse barulho que o som faz ao desligar é mal, alguem já passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Será que não tem nenhum expert em eletrônica ou algo do genero para dar uma força na resolução desse problema? Esse barulho que o som faz ao desligar é mal, alguem já passou por isso?

tentou usar o relê ?

Compartilhar este post

Link para o post

tentou usar o relê ?

Marcelo,

Ainda não tive oportunidade de falar com o instalador, esse semana ligo para o mesmo.

Da o toque como que explico para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí novato, post bem elaborado!

Estou com o mesmo problema do ruído quando desliga a chave..

O problema de o módulo ficar ligado direto ja desencanei, mas esse pipoco desanima...

Conseguiu resolver com o relé??

Esse relé por acaso é para ser instalado na alimentação?

Você pode passar as especificações do que vc usou??

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Punto com HU original. Ainda não instalei som algum, mas minha idéia é abrir o aparelho e retirar um remoto dele, colocando depois um relé.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando o topico

To com um problema parecido. Comprei um punto 2013 que chega em 2 semanas e ja to planejando transferir meu atual set mantendo o hu original. O problema é que tenho dois modulos (um jbl p/ sub e um harman kardon p 2 vias) e o hu so tem 2 saidas rca que dizem nao ser aquelas coisas.

Andei lendo pelo forum 3 alternativas: conversor, processador ou rca y. O que recomendariam? To meio apertado por conta do carro entao esse jbl que citaram acima para mim nao vai dar, tem outras alternativas??

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...