Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiago

caixa para Rockford Fosgate p1

Recommended Posts

Vou montar um fosgate P1 12" na estendida de uma strada e queria sugestões de caixas dutadas, se alguém puder ajudar... o amp usado vai ser um RF 4.6x ou RF 125.2

aguardo.

informações do sub

• Tamanho: 12 "
  • Impedância de 4 Ohm
  • Potência de 150 Watts RMS
  • Fs (Hz) 25
  • Re (Ohms) 3,40
  • Le (mH) 3,9
  • Qms 7,30
  • Qes 0,58
  • Qts 0,54
  • Vas (Litros) 109,0
  • Sd (cm2) 540
  • SPL (dB 1W/1m) 86 dB
  • Xmax (mm) 9,0
  • Woofer Deslocamento 0,048 cu. ft (1,36 litros)
  • Diâmetro recorte 11,125 pol (28,26 cm)
  • Profundidade de Montagem 5,875 pol (14,92 cm)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao Tiago....eu tenho um Fosgate da linha Prime... R2 de 250wrms.... assim como o novo P1 q tem 250wrms, eles mandam fazer uma caixa com 50L internos!!!

mas como eu gosto de subgrave.... resolvi fazer uma com 55L pra cada....e ate agora so me surpreende!!! olhe la no manual!!! se tu gostar de um som misto... faça uma caixa com o msm volume do especificado mas sintonize ela a uns 38Hz!!! a minha ta com 37Hz e ta tocando musica eletronica bem!!!

se tu gosta mais de Subgrave....aconselho a fazer uma caixa um pouco maior do q a do manual!! e sintonizar ela um pouquinho mais baixo....la pelos 34 a 35Hz!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...