Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Ajuda com indicação de cera limpadora.

Recommended Posts

Olá galera, queria ajuda pra uma boa cera limpadora. Eu viajo demais e por isso meu carro (infelizmente) tá sempre impregnado de piche, fuligem, insetos e porcariadas de asfalto. Já usei ntx e paste wax mas não adianta, quando chego em casa o carro tá uma porqueira e pra tirar tudo acabo destruindo a cera =/. Então quero uma cera limpadora legal pra limpar essas impurezas e proteger um pouquinho. Não ligo de encerar toda semana, desde que ajude a deixar a pintura mais zeradinha. Atualmente to usando a cera 3m brilho, da linha auto, de supermercado mesmo mas agradeceria se alguem tiver uma melhor aí pra indicar, e de preferência não muito cara kkkkkk

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acho que sim e pelo que me falaram a 3 m comprou a meguiars kkkkkkkkkkkkkk. meguiars 60 paus a lata 3m 15 pila !!!!! a diferença é enorme , ja usei as duas e disparado a meguiars da um coro!!!!!! estamos falando de ceras limpadoras !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEGUIARS, dá de 10 na 3M

 

Vc irá gastar uma notinha, mas compensa.

 

Se o teu carro tá com a pintura judiada, usa primeiro uma pasta para polir super fina e após isto use as Meguiars.

 

Uso a Meguiars Cleaner Wax para encerar, e Meguiars Tech Wax 2.0 para cristalizar,

 

obs:- se for usar as treis vai perder um fds, mas compensa viu.

 

Valew

Editado por rocchhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...