Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
akdc

Ajuda!Duvida para montar meu som... alguem conhece esse woofer?

Recommended Posts

Olá estou montando um novo som, gostaria de saber oque vcs me recomendariam... assim eu estou na dúvida com alguns que já vi tocar aqui na minha cidade tipo snake gtk 1800 1300watts 18"; tornado 18" 1100 watts; tomahawk 18" 1000 watts ou 1800 watts; e tem uns que eu nunca vi tocar e nem sei se são bons magnum rex 18" 1500 watts e 3000 watts;e tem esse aki da tmk live 15" 2200 watts rms watthttp://www.premiersh...-2200-Watts-RMSs

gostaria de saber se ele e bom? O problema todo e que estou com orçamento apertado; então estou procurando produtos bons q tocam bem com bom custo e parcelado ainda hehehe, e tem mais outro problema... kkkkk... é que tenho um taramps 2700 rms pra tocar esses falante, então se eu colocar os falante com mais potência queria saber se vai ter algum problema, ou se os falante apenas não vão dar todo rendimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara voce nao especificou como voce quer seu set.

se e 2 18. 2x15

se quer medio 2x10 2x12

agudo fenolico +tweeter ou ti

qual carro

quanto pode investir r$

tipo de musica que voce gosta

Compartilhar este post

Link para o post

vou te dar uma ideia

02 eros sds 818

02 eros 310lc

02 eros etd7200

01 ta 2k7 a que tu tem

01 ta t400x4

01 crossover ta crx4 ou jfa 4vias

01 bateria xs power 3100 gel, ou similar

se tiver pouco espaco e for hatch caixa dutada tipo regua 80 litros para cada woofer sds 818, caixa selada com 15 a 20 litros para cada 310

Compartilhar este post

Link para o post

vou te dar uma ideia

02 eros sds 818

02 eros 310lc

02 eros etd7200

01 ta 2k7 a que tu tem

01 ta t400x4

01 crossover ta crx4 ou jfa 4vias

01 bateria xs power 3100 gel, ou similar

se tiver pouco espaco e for hatch caixa dutada tipo regua 80 litros para cada woofer sds 818, caixa selada com 15 a 20 litros para cada 310

MUITO OBRIGADO AMIGO SUA OPINIÃO ME AJUDO MUITO, EU JA TINHA MAIS OU MENOS ISSU EM VISTA SÓ NÃO TINHA PENSADO NA CROSSOVER. VC É UM ÓTIMO MEMBRO RESPONDE SUA OPINIÃO AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE SÓ SABEM CORRIGIR AS PESSOAS AKI DO FORUM ALÉM DE SÓ POSTAR TÓPICOS! OBRIGADO MSM VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...