Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nigrous

Sera que consigo colocar o alternador do jetta no polo hatch?

Recommended Posts

Meu alternador original do POLO HAtch é de 90ah Mas ele não deve dar conta de 390 ah.

Sera que consigo troca- lo por uma do jetta de 140ah sem problemas

olhei algumas fotos e pareceu identicas as orelhas ou encaixe.

Logo mais vou trocar a de 300ah ( um monstro de 58kg) por 2 Agm de 100 Ah.

Sera que assim meus problemas terao fim, com 290ah carregados por um alternador de 140ah?

E se alem do alternador melhor e as AGM eu fizer um big 3 nos cabos, fica bom ?

Me disseram que as Agm equivalem a quase 2 convencionais e carregam mais rapido também, verdade ou mito?

Vou perder potencia do meu 1.6 8v?

me ajudem ai galera e desde ja fico grato

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Nigrous, o que vc tem que pensar é o seguinte, vc tem 390ah de bateria, com um alternador de 140ah vc teria que deixar seu carro ligado acima dos 3mil rpm por 3 hrs para carregar as baterias (por completo se elas estiverem "vazias"), isso sem contar o consumo de "amperes" do proprio veiculo; É complicado, é dificil fugir de um carregador com essa capacidade de "amperes" que vc tem;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder potencia do meu 1.6 8v?

Se colcoar um motor 1.6 8v tocando um alternador de 90A e outro de 140A, acha que vai ter diferença ? Se esses 50A a ais nao fizerem diferença, acho que TODO o problema energetico do mundo estaria resolvido. Assim, poderiamos acoplar 10 alternadores de 140A em cada motor. A energia gerada polos 10 alternadores, seria maor que a propria força do motor.

MOTO PERPETUO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...