Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edinhood

MegaCapacitor com display automático...

Recommended Posts

Olá galera, gostaria de saber se vocês conhecem algum capacitor, que tenha entre 2 e 3,5 Farads, e que tenha seu display com partida automática...

Partida automática: que seja sem remoto, e que só ligue o display quando a tensão está variando... um amigo meu tinha um Blitz triangular, de 3.0 Farads, e ele ligava automaticamente, após 1 minuto sem variação de corrente, ele desligava o display e suas luzes se reduziam em 50%, após alguns minutos mais ele se desligava completamente...

gostaria de encontrar algum capacitor que não fosse muito caro, e com essa função, pois tenho medo de comprar um outro blitz, pois outro amigo comprou um Blitz, e ele não se desligava, de forma nenhuma, ficava 24H ligado, mesmo com a tenção estabilizada...

prefiro marcas como Boss, SSL(sei que é uma porcaria), Booster, ou algo que esteja meio em conta... abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate por onde eu sei nenhum desliga, ele demora uns 20 min ate se carregar e mostrar no voltimetro a carga certa.

tu pode ficar tranquilo que nao vai ser capaz de descarregar tua bateria, acredito que o consumo dele e so de 1 a 3 amperes.

o mega capacitor que te recomendo e ou blitz ou boss dos xing ling

Compartilhar este post

Link para o post

ate por onde eu sei nenhum desliga, ele demora uns 20 min ate se carregar e mostrar no voltimetro a carga certa.

tu pode ficar tranquilo que nao vai ser capaz de descarregar tua bateria, acredito que o consumo dele e so de 1 a 3 amperes.

a função de segurar os picos ele não desliga mesmo, mas alguns usam remote para desligar o display, outros não desligam o display, e outros desligam quando não há variação de corrente...

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço os da Blitz mesmo que fazem isso, os triangulares. Eles só ligam quando há alguma queda ou aumento brusco de tensão, se a tensão das baterias não se alterar eles ficam com os leds e voltímetros desligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço os da Blitz mesmo que fazem isso, os triangulares. Eles só ligam quando há alguma queda ou aumento brusco de tensão, se a tensão das baterias não se alterar eles ficam com os leds e voltímetros desligados.

é isso que eu quis dizer... será que alguém conhece algum outro modelo? ontem andei vendo no site da Street Wires, e os capacitores dele tem esse esquema.. só que são meio caros...

Compartilhar este post

Link para o post

os novs da booster trabalham assim...

eu tenho um de 18 Farad...

ele funciona normal até estabilizar e desliga.....

se a tensao variar ele liga denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...