Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilo007

Molas Cortadas + Amortecedor Preparado

Recommended Posts

Tenho um palio g3 celebration, atualmente está com 1 elo cortado na frente e um pouco menos na traseira.

A altura pra mim , está excelente, nao quero abaixar mais que isso.

Porém, em asfalto irregular ele ta meio secão, e ta sentido as pancadas de buracos etc.

Lembrando que sei que nunca mais vou ter o conforto que tive com as molas originais. Mais queria melhorar um pouco e ter mais segurança

Aqui vai as opçoes que me sugeriram:

1ª - Me cobraram de 300 reais pra preparar o amortecedor original e deixar compativel com as molas que estou.

2º - Em outra loja o cara me cobrou 450 com amortecedores novos e preparados na altura que está o carro.

3ª - Comprar amortecedores esportivos(low style, tag, nasa, outros? etc) + 160 da mao de obra e preparar a suspensao inteira.

4ª- 300 reais ja instalado somente amortecedores dianteiros da macaulay.

Essa foram as opçoes que me passaram, , sobre estes serviços, qual vai ter o melhor custoxbeneficio? vai melhorar bem o carro ? vou ter mais conforto?

Queria gastar no máximo de 300 a 400 reais ja instalados no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que tua solucao ja e um kit pode comprar da marca nas fenix macauley e assim por diante, eu uso da fenix e nao me arrependi nao.

esqueci esse negocio de mexer em original tu vai ser rolbado, te garanto que vai ficar pior do que esta

Compartilhar este post

Link para o post

axo que tua solucao ja e um kit pode comprar da marca nas fenix macauley e assim por diante, eu uso da fenix e nao me arrependi nao.

esqueci esse negocio de mexer em original tu vai ser rolbado, te garanto que vai ficar pior do que esta

Achei os da fenix muito caro

Fiz um orçamento pelo site com um dos atendentes ,somente dos amortecedores dupla acao

o cara me cobrou 485 + frete .

dai depois aqui tem a instalacao, vai sair uns 600 conto ou mais , somente os amortecedores

Esses da low style sera que sao bons ? , pq por enquanto so vou colocar na dianteira

Editado por murilo007

Compartilhar este post

Link para o post

cara pior que so conheco fenix castor e macauley e red coil.

e fora red coil a melhor foi a fenix que achei mais macauley e castor nao sao ruim assim tbm nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra mim queria depoimentos de qm usou ou conhece ne

Tipo

a macaulay sai por 300

low style por 300 tbm

nasa 330

tag, fenix e down estao fora do orçamento...

ambas estao saindo por 400 ou mais

Agora tem um conhecido meu que me ofereceu 2 dianteira da down, e 2 traseira da tebão.

Ele rodou 15mil km em 1 ano com elas , disse que esta perfeita q nunca deu nada.

Ta vendendo por 200 reais , sera q compensa ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava no meu antigo celta mola cortada uns 3 elos dianteira + amortecedor Fenix, a frente era uma delicia, muito parecido com o original

a trazeira tinha só 3 elos a mola com amortecedor original e era uma bosta. pulava mais q cagoru rs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu golf tá com amortecedores preparados Thor, e molas do celta, aro 17 rente com o para-lama e está bem macio até, estabilidade muito boa pra fazer curva

Editado por Guii93

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...