Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Will Keite

Montagem do som !

Recommended Posts

Eai pessoal blz ?

Bom vamos lá, hoje comprei um DB Drive Okur K5 e jaá tenho:

Corzus HT1200

Kit Duas Vias JBL GTO 608c 6"

Coaxial JBL GTO 628c 6"

Pioneer 4280

Agora as dúvidas, oq acham do som ? Alto falantes são bons ? Módulo Mono é bom ? Sub toca legal frequências baixas ?

O meu foco no projeto é um stereo limpo, de qualidade que toque bem e graves fortes, será que com isso conseguiria alcançar minha meta ?

Os RCA tava pensando em comprar da Stinger mesmo, sou meio leigo no assunto, sei o bem básico mesmo, queria opiniões !

No caso o sub atenda minhas expectativas, qual a litragem da caixa e qual modelo de caixa iria tocar legal no meu carro (New Civic 08)?

Aguardo respostas e agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo primeiramente parabéns pelo sub agora enquanto ao modulo eu acho um pecado vc colocar ele eu tenho muita raiva de corzus jah sofri muito com ele..e não sei se ele desce muito não....porque vc não tenta arrumar um kicker e tal....mas se vc só tem esse monta com ele mesmo ele bem alimentado e instalado vc vai conseguir ate que um resultado legal..pelo amor de deus não estraga esse sub não toma muito cuidado com distorção e com a caixa faça uma caixa bem feita...

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa vai ser bem feitinha sim, tudo na litragem certa, os cabos vão ser tudo Stinger, cabos tudo de 21mm, vai ser instalado tbm um megacapacitor da stinger.

o módulo corzus é só pra quebra um galho por enquanto, porque futuramente vo comprar outro db drive e trocar os módulos, é só pra começar.

e outra, que módulo compro pro stereo ? falta apenas um módulo stereo, eu tava negociando um Alpina F300 só que não rolo, alguma outra sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...