Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

robsonsly

Ruido no Módulo

Recommended Posts

Postado em

Bom dia rapazes,

Fui instalar meu som esse final de semana porém tive alguns imprevistos.

Tudo instalado, disjuntor bem próximo da bateria, módulo aterrado, fui ligar o rca e o remote no player e o que acontece? O módulo começou a fazer ruido e logo em seguida o player soltou fumaça, desliguei tudo rápido pra evitar problemas, e o player ta normal, tocando tudo como antes. Tentei ligar novamente e dessa vez saiu ruido das caixas das portas, desliguei tudo denovo.

Pensei ser os rca, desliguei e liguei só o remote pra ver, voltou o barulho, tirei o fio do remote do player e liguei direto no 12v pra testar, e o barulho continua lá!

Idéias do que pode ser? Problema na instalação ou no módulo? Levo o módulo direto no eletricista?

Ps: o módulo já estava no carro pois eu já tinha instalado uma vez (tudo certo por sinal) e acabei tirando o som mas deixando o módulo desinstalado no carro, parafusado atrás do banco, será se pode ter danificado algo?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...