Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedrolmathias

Novo Set Com Gravão

Recommended Posts

O set ficaria assim:

2x Eros SDS 2.7K 15"

2x Oversound MG 10-300 ( na verdade gostaria de por da eros os médios, mas não sei qual? sugestões please.

2x Eros ETD-7200

1x SD3000.1d ou ST 3k7 p/ os SDS ( não posso por muito headroom pq não tenho espaço para muitas baterias e o orçamento está curto...rs )

1x CrossOver JFA Digital Eletrônico X3 Vias 24dB/8ª

1x Mega capacitor ( ainda e ser definido )

Baterias..

não sei quel módulo por para os drivers e qual por para os médios, sugestões são bem vindas!

Kra set perfeito, sou meio suspeito para falar pois to montando um igualzinho só que com ta-3500 pros sds. já to com um SDS tocando e são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai usar quais módulos para o médio e agudo?

O grave desses 2.7K são bnos mesmo? gravão pra fora ou mais seco?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu tem espaço ai, bota de 18 logo, pro que tu ta falando que quer tu vai montar com 15 e não vai te agradar 100% depois! usa esse eros de 18 ou c quiser gastar 1 pouco menos vai de over sub 800, tem um amigo meu que tem 1 par de bruthus 18 1600 e quem v c impressiona com o bixo, e a caixa nãum é muito grande, 215litros brutos, camera unica!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tu tem espaço ai, bota de 18 logo, pro que tu ta falando que quer tu vai montar com 15 e não vai te agradar 100% depois! usa esse eros de 18 ou c quiser gastar 1 pouco menos vai de over sub 800, tem um amigo meu que tem 1 par de bruthus 18 1600 e quem v c impressiona com o bixo, e a caixa nãum é muito grande, 215litros brutos, camera unica!

É um caso a se pensar, mas tenho que ver questão de espaço para isso... mas será que não iria tocar subgrave demais com esses de 18"?

Estava vendo aqui acho que irei colocar os Eros E-310 H no lugar dos Over MG 10-300, assim o set ficaria todo da Eros q acham?

Editado por pedrolmathias

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar quais módulos para o médio e agudo?

O grave desses 2.7K são bnos mesmo? gravão pra fora ou mais seco?

vou usar 1 sd400.4 em bridge para os drivers e TA-1200 para MG

Dá mais gravão, na realidade ele toca bem todos os estilos.

Editado por williamgonelli

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conferir as medidas da mala do carro depois para ver se da para colocar dois de 18" caso sim irei de 18" mesmo, acho que dará um gravão mais pesado com maior pressão... O módulo acho que irei de ST 3K7 E por conta do custo benefício em relação ao SD 3K, maior potência praticamente pelo mesmo valor...

R$ 1.039,00 o ST 3K7 E em 12x s/ juros

R$ 1.044,00 o SD3000.1D nas mesmas condições de pagamento

Alguém conhece e/ou já utilizou essa bateria?

http://www.premiersh...P-10-e-ISO-9001

Será que ela e mais a do carro resolve o problema de alimentação do set?

* Esse site " Lojauto Magazine" é confiável?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ficará assim:

2x Eros SDS 2.7k 18" ( acho que cabe na mala...rs )

1x Stetsom 3K7 E ( Vem de brinde 1 cabo RCA original stetsom de 5 mts + 1 controle remoto JFA )

2x Eros E-310 H para os médios ( ou seria melhor de 12" por causa dos de 18"? )

1x Stetsom Venom V1000.1D

2x EROS ETD 7200 114Db

1x Soundigital SD 250.2D

1x CrossOver Digital ( não sei qual usar )

1x Mega Capacitor

Baterias... ( Vi essa Maxpower SPL 3000 / 400 A/H, mas não sei se é boa e se é realmente 400 Amp )

player pretendo por um que já tive e gostei muito o pioneer 9880bt ou um dvd logo...

O que acham? alguma crítica/sugestão...?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ficará assim:

2x Eros SDS 2.7k 18" ( acho que cabe na mala...rs )

1x Stetsom 3K7 E ( Vem de brinde 1 cabo RCA original stetsom de 5 mts + 1 controle remoto JFA )

2x Eros E-310 H para os médios ( ou seria melhor de 12" por causa dos de 18"? )

1x Stetsom Venom V1000.1D

2x EROS ETD 7200 114Db

1x Soundigital SD 250.2D

1x CrossOver Digital ( não sei qual usar )

1x Mega Capacitor

Baterias... ( Vi essa Maxpower SPL 3000 / 400 A/H, mas não sei se é boa e se é realmente 400 Amp )

player pretendo por um que já tive e gostei muito o pioneer 9880bt ou um dvd logo...

O que acham? alguma crítica/sugestão...?

Crossover procure um de 24db pra voce poder cortar as etd's com segurança

E os medios da eros nao vejo porque pagar mais por menos, sensibilidade deles são de 97,19 e dos oversound sao 101?(axo que é isso),mas se for como voce disse,pra estetica...

se bem que o sds 2.7 nao é como o sds818 que vem escrito somente eros na calota ele vem escrito SDS2.7 no centro, e acho a borda do 310 H meio estranha :unsure:

Mais é só meu gosto,pq penso assim,talvez voce venha fazer um up no seu som,e esses medios da over e seus drivers etd são algo que tu não precisa mais mudar .

Mais ta um belo projeto! :legal:

Obs: Sobre as baterias essas maxpower não sei se tem boa durabilidade,se possivel vá de Moura se tiver grana ou Cral são ótimas!

Compartilhar este post

Link para o post

esse lojauto eu já comprei e recomendo.

se tiver medo compre no cartao de credito, qualquer coisa cancela ehhe. mas comigo não teve nenhum erro.

quanto a mega capacitor vejo muitos falando que pra trio não tem necessidade e compensa mais investir em bateria. de qualquer forma acho que outros vão poder falar melhor sobre

no mais ótimo set.

Compartilhar este post

Link para o post

va de medios de 12" pode ir de 2x e312lc tocando 150-1,2k

Cross pode ir num booster digital "bc60x" custa 400 pilas e é MUITO melhor que qualquer outro.

FUJA da linha venom da stetsom é uma porcaria. um Sd1000 ficara muito melhor.

9880bt é muito bom para som interno mais não tem usb e hoje não faz sentido usar cd, Para Trio quem manda é o cross pode ir num basico tipo pioneer 2280 ou qualquer outra coisa com Usb e 1 par de rca.

Esse bateria ai é boa sim , tem muita gente aqui que usa ela , so que tem um porem , ela é do tamanho de 2xbateria normais de 150a e é MUITO larga mesmo e não cabe atras dos bancos , so iria nela se fosse uma pick-up.

Compartilhar este post

Link para o post

vai caber tranquilo o par de 18 no golf, c duvidar com cofre na caixa pra bateria, a mala do golf é grande! o 10 ta muito bem servido de mg, caixa de uns 20 litros selada fica massa! mas o 312 c tiver uns 30 litros pra cada ficaria melhor! esse cros que o artsompb falow nunca li criticas a respeito, deve ser bom! só discordo dele na parte do player, eu tenho 1 6850 que jah me ofereceram 450,00 e eu naum vendi, o dia que fizerem 1 pendrive tocar melhor que cd em player de carro, pelo menos nos pioneer me apresente! mas vai firme que vai ser sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra aperta e pegar uma sd5000 ou 8000 pra tocar os graves nao?

no classificados deve ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pedro blz...

Seguinte cara o 3k7 toca, mas o ideal mesmo seria algo mais forte sd 5000 ou stetson 5k2.

Sobre o Venon V1000 se você for usar fonte, ele gera interferência (comprei um e tá parado), não consigo usar nos driver's devido a interferência nos médios (é muito alta).

Se precisar tenho um 3K7, SD 400.4 e Venon V1000 (todos 2ohms) parados.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a demora na resposta ai... Então, sei que o ideal seria algo mais forte para empurrar os sds porém, precisaria de bem mais bateria e não tenho espaço para isso, então tenho que conciliar o que ficaria com um bom resultado e com a necessidade de uma alimentação não muito robusta, no caso do 3k7 acredito que uma bateria boa resolveria, são 370 A para o 3k7 contra 520 A para um SD 5k, sem falar no valor do próprio módulo e cabeamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...