Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ErickRNuevo

1° Set SQ - O que acham?

Recommended Posts

rapaz, esse problema não é só com você. parece que saiu um lote de audiophonics com esse problema, que na verdade é super-aquecimento.

tipo... vc aperta no volume, ele toca alguns minutos e começa a cortar, ne?

se for isso mesmo, procura a garantia que eles arrumam ou trocam. tem um tópico de dezenas de páginas no forum

O estranho é que ele corta e eu coloco a mão nele, e ele não está quente. Por sinal está muito frio até rs. No meu caso acho que é bateria mesmo pois quando corta eu vejo no MC chega a 11,5V com o carro ligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ampli tbm podde cortar(desarmar) por falta de bateria sim,, se não desarmasse ele queimaria... veja logo esse problema de bateria...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ampli tbm podde cortar(desarmar) por falta de bateria sim,, se não desarmasse ele queimaria... veja logo esse problema de bateria...

abs

Estou em dúvida de qual bateria pegar. Estava pensando em uma Heliar Racing mas é muito cara, tem alguma outra melhor CxB?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida de qual bateria pegar. Estava pensando em uma Heliar Racing mas é muito cara, tem alguma outra melhor CxB?

A cara! Num sei se é viável comprar essas Baterias CARABAGARAI naum! Derrepente colocar duas dessas mais simples sai mais em conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o kit chegou e vou falar uma coisa hein... é loco estou gostando muito do acabamento da Hertz, só quero ver se ele é tudo o que parece!!! som na cachola!!!

Estou pesquisando sobre os cabos, e agora estou com uma dúvida!!! :o você acham que o kit está equilibrado???

estou com medo do sub (ds300 150wrms@4ohms / 92db 1w/1m), cobrir meu kit 2 vias, eu não gostaria de atenuar o sub nem um pouco, o que acham?

e outra coisa, o que acham sobre os médio grave do set?

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estou vendendo kit NAR cs3 + AMP JBL GTO1004 usados por 5 meses por R$760,00(R$290,00 + 470,00), se tiver interesse está nos classificados.. abcss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...