Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

308 CC já está no site da Peugeot

Recommended Posts

em que outro lugar do mundo se dá US$70.000 num 308 conversivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem por isso, e ainda tem gente justificando o preço dele... :legal:

 

Mini Cooper S Coupé parece estar com um imã poderoso que o prende ao chão

 

 

Rio - A sabedoria popular diz que todo baixinho é folgado. Foi o que constatei ao testar o Mini Cooper S Coupé. Assim como o Pinscher late para o Pitbull, o Mini ficou todo nervosinho ao ver passar um Camaro preto fosco com aro 22. Um mínimo aumento de pressão no pedal direito e o Pinscher jogou duas marchas para baixo, querendo perseguir o Pit bull. Pode?

 

image.jpg

 

confortáveis bancos —, e, como um cão feliz, levanta o aerofólio quando supera os 80 km/h.

 

Nas curvas — desde que o asfalto seja bom —, o Mini Cooper S Coupé parece estar com um imã poderoso que o prende ao chão. Aliás, ao levantar o aerofólio, 40 kg de força descendente não deixam a traseira escapar.

 

AGILIDADE

Dirigir o modelo ficou ainda mais divertido quando usei as borboletas para trocar as 6 marchas do obediente câmbio automático-sequencial. A conversa entre ele e o motor 1.6 turbo, com injeção direta e preciosos 186 cv de potência, flui sem interrupções. As retomadas também são extremamente rápidas e o consumo é de 9,8 km/l.

 

Como em todo carro esportivo que se preze, o conta-giros fica no campo direto de visão do motorista. Dentro dele, o visor digital mostra a velocidade e a marcha engatada. É melhor se ater a eles, pois o belo velocímetro analógico — que abriga uma tela com informações do computador de bordo e do sistema de áudio — tem posição e visualização que tiram a atenção do motorista em relação ao trânsito. Outro porém do modelo é a localização dos botões de acionamento dos vidros — melhor se eles ficassem nas portas.

 

Nossa buraqueira — que teima em dizer que é asfalto — bem que tentou tirar o brilho do baixinho, fazendo-o quicar. Mas provocar torcicolo nos pedestres e abrir sorrisos é sua vocação. Tudo isso faz valer o investimento de R$ 139.950 para ter um destes sob seu comando e na sua garagem.

:rever1:OpO[-]

sonho de consumo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...