Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

andrevip

2 modulos em 1 saida rca..

Recommended Posts

Postado em

E ai galera ate semana passada eu usava um dvd positron com uma saida rca.. (Podre) ligada a uma power one.. 2 de 12 .. 4 corneta 1 twiter 1 6x9 e os de 6 na porta..

..O som estava muiito bom .. de boa qualidade.. mas com poca potencia devido o modulo nao empurar tudo..

AI fui instalar mais um modulo (explosound 3600 ) so pra tocar stereo ... tiver que por 2 Y na saida rca.. , pra ligar os 2 modulos..

Nossa o som fico uma droga.. perdeu qualidade... e nao fico tao forte.....

Sera que devo seguir como disse o instalador... colocar um pioner com 2 saidas rca ?? ele disse que ia ficar perfeito !!!

Postado em

E ai galera ate semana passada eu usava um dvd positron com uma saida rca.. (Podre) ligada a uma power one.. 2 de 12 .. 4 corneta 1 twiter 1 6x9 e os de 6 na porta..

..O som estava muiito bom .. de boa qualidade.. mas com poca potencia devido o modulo nao empurar tudo..

AI fui instalar mais um modulo (explosound 3600 ) so pra tocar stereo ... tiver que por 2 Y na saida rca.. , pra ligar os 2 modulos..

Nossa o som fico uma droga.. perdeu qualidade... e nao fico tao forte.....

Sera que devo seguir como disse o instalador... colocar um pioner com 2 saidas rca ?? ele disse que ia ficar perfeito !!!

amigo, qualidade com explosound?

ta certo que o dvd nao ajuda.. mas dai ja ta virando circo dos horrores..

se quer algo barato pra stereo entao coloca um bb1600.. mas tira essa coisa dai.. pelamor..

Postado em

mas ate a power one ligado so com os 2 de 12.. ganhou mais potencia mas perdeu qualidade em algumas musicas...

mas amigo.. vc tem algum instalador de confiança?

pq tem tanta coisa que pode interferir..

com um aparelho melhor eh claro que vc vai sentir diferença.. mas ainda nao entendo como colocando mais 1 amp vc perde força..

melhor levar num bom instalador.. dica de amigo mesmo..

Postado em (editado)

eh na força eh estranho, mas tbm com 90ah pra 2 amp beberrao desses e ainda q a de 90ah metade dela ja é pra sustentar o carro. O negocio eh colocar uma extra de 150ah no malas.

Otra dica eh troca o player sim, meu amigo tinha um com amp 3600gl num hu de 1par rca, dps compro otra com saida sub, etc e o som ficou mto mais limpo, alem de se fazer cortes e ajustes bem melhores.

abras

Editado por victor henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...