Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gzaiat

Rebaixar com conforto e estabilidade, como?

Recommended Posts

Já vi vários tópicos aqui com a mesma pergunta, mas não encontrei uma resposta.

Quero rebaixar meu carro, um Galaxie, pois vou colocar umas rodas maiores nele e vai ficar meio alto.

Ele já é um pouco baixo de fábrica, mas com as rodas maiores ele vai ficar mais alto.

Mas eu quero um jeito que ele continue confortável. Ele é muito confortável, tem amortecedores a gás, macios demais.

Eu pensei em suspensão a ar, que dá pra definir a altura que quero deixar, e seria ótimo pra mim. Andar com ele mais normal no dia-a-dia e deixar lambendo o chão quando for desfilar em alguma avenida.

Mas suspensão a ar é segura? Prejudica o conforto? Mesmo se deixar na altura que a suspensão original tinha? (como base de comparação).

Tem carros que já vem de fábrica com suspensão a ar, ano passado fui aos eua e andei em um Lincoln Mark VIII que tinha suspensão a ar e tinha um conforto maravilhoso. E ainda ajudava na estabilidade. Ônibus também tem suspensão a ar pra deixar com muito conforto. Os kits comuns são assim? Se não, tem suspensão a ar como nesses carros?

E se for pra ser suspensão fixa, não quero rebaixar mais do que 5cm, senão já atrapalha, o carro tem aquela traseira e frente imensas que vão raspar em toda valeta. Também me falem um modo bom de fixa, por favor.

Quero investir na suspensão, não quero qualquer serviço só pra deixar o carro bonito e ferrar com o resto.

Obrigado desde já!

Abraço

Editado por gzaiat

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao joge dinheiro fora com suspensao a ar e o carro nao vai ficar nada confortavel. suspensao a

ar e mais pra se amostrar e passear final de semana.

usaria supensao fixa ou de rosca . e tambem nunca corte as molas fica uma porcaria e dura tu vai parti teu carro no meio.ehhehehe

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

como é essa suspensão de rosca?

e qual um modo bom de fixa do jeito que procuro?

Compartilhar este post

Link para o post

presta atencao

coloca no google suspensao de rosca que tu vai ver vende no mercadolivre , suspensao de rosca tu regula a altura que tu quer, entendeu

e fixa ela rebaixa teu carro em media 5cm e so fica nessa altura.

boas marcas de susp, fixa e rosca ''castor, cagooru, fenix, red coil, tem varios mais so me lembro de cabeca essas,

ja usei a castor e hoje uso a fenix todas essas duas eu gostei sao muito boas

''obs eu achei boa, nao quer dizer que alguem do forum vai gostar ou nao ou talvez voce''

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...