Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sethummm

SQ custo benefício, esta configuração fica boa?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, já possuo um kit duas vias e pretendo montar um conjunto com qualidade razoável e custo não muito alto para ouvir basicamente rock e algo de mpb. Estou pensando em fazer desta forma:

Kit: Bravox cs60u

Player: Sony xplod mex-v30

Amplificador: SD 400.4 ou dois sd 200.2d

Sub: NAR 8" 0804-SW-2 ou Keybass Panther 8" (caixa selada de 10 lts ??)

O que me dizem?

Fica mais barato pegar dois sd 200 ao invés do 400.4, compensa? Há alguma outra opção?

Sobre cabos, o que vou precisar e quais comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, esse player nao é muito indicado pra quem busca Som de qualidade.

alias... raramente DVD's são.

quanto a CustoxBenefício o povo aqui por vezes indica o Amplificador Audiophonic 800.4 que custa 540,00 com frete no ML.

esse sub NAR é bom. ví um vídeo no iutube e me impressionei.

qual seu carro? quanto pretende gastar? vai tratar as portas?

cabos RCA e de energia podem ser shokindustries, que tem um bom Cxb e vendem aqui no classificados do proprio forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Sethummm!

2 SD200.2 ficam realmente bem mais barato, porém não tem entrada RCA nem cortes de frequência, acho que não vai valer a pena pra você que vai colocar um sub legalzinho etc.

Então pra não ficar na mão e não gastar muito vai no SD400.4 que tá dando pra achar por menos de R$250,00 com frete grátis por aí(novo).

Compartilhar este post

Link para o post

Para SQ, recomendo amplificadores AB. Se está iniciando, opte por uma linha de entrada de marcas conceituadas. Normalmente tem ótimo custo/benefício.

A MB Quart tem a linha Formula, a DLS tem a série Performance e acaba de chegar a Ground Zero no Brasil, que também tem uma linha mais básica. Todos possuem Kits, amplificadores e subwoofers.

A vantagem de optar por um set assim é que é bem equilibrado. Não tem o que dar errado. E se a grana está curta, vá montando aos poucos. Não compre equipamentos baratos para jogar fora depois que sai mais caro.

E não se esqueça do cabeamento e da instalação. Dois itens que não valem a pena economizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, já possuo um kit duas vias e pretendo montar um conjunto com qualidade razoável e custo não muito alto para ouvir basicamente rock e algo de mpb. Estou pensando em fazer desta forma:

Kit: Bravox cs60u

Player: Sony xplod mex-v30

Amplificador: SD 400.4 ou dois sd 200.2d

Sub: NAR 8" 0804-SW-2 ou Keybass Panther 8" (caixa selada de 10 lts ??)

O que me dizem?

Fica mais barato pegar dois sd 200 ao invés do 400.4, compensa? Há alguma outra opção?

Sobre cabos, o que vou precisar e quais comprar?

Pretende gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...