Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

vi ontem no ML tem um cara vendendo o MVH-8380bt , por 489, um exelente HU com otimo audio e regulagem, ( obs. não tem drive de cd ..)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo 2 opções pra vc o Pioneer 6480BT, e o Sony BT4007U,ambos excelentes só que o Sony dá pra achar a 399,00 o Pioneer sai mais caro..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo 2 opções pra vc o Pioneer 6480BT, e o Sony BT4007U,ambos excelentes só que o Sony dá pra achar a 399,00 o Pioneer sai mais caro..

Aparentemente esse sony é igual ao GT657ui so que sem as varias cores e com Bluetooth que o 657 nao tem! se for assim mesmo é uma otima HU, 3 pares de RCA, LPH e HPF equalizador de 7 bandas!

Editado por Átila Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, achei o modelo sony MEX-BT3907U bem interessante, a principio parece ser a mesma coisq eu o BT4007U mas ele tem mais opções no bluetooth e pagando a vista tem desconto de 12% portanto ele sairia por menos de R$400.

Segue o link dele: https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&tabNum=1&id=MEX-BT3907U

Tem o MVH-8380bt citado acima que é bem atraente também por ter tela de 3" mas fico com o pé atras quanto a qualidade do audio

Já o 6480BT fica mais caro do que pretendo pagar..

E agora? MEX-BT3907U ou MVH-8380bt?

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que nao me agradou 100% no GT657UI é que ele só le 126 albuns, então nao posso usar pendrive de 8gb uso dois de 4gb!

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood KDC-BT6048U também não compete com os modelos postados?

Está na faixa de R$350,00!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E eu queria um sem bluetooth com pelo menos 2 saida RCA maior que 2 volts até uns 350,00 pasmafaute

Amigo eu vou receber os Kenwood X395, com 3 pares de saida RCA 4V por 400 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Equalizador de quantas bandas ? HPF, LPF ?

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...