Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fretta

[Palio G4] Sistema 4 way

Recommended Posts

o tecido foi colado do lado certo sim. quando o Fretta falou como queria o tecido das colunas procurei por um mais proximo do teto e foi o que eu achei

Opa, desculpa se passei a impressão de q foi mal feito, eu não quis dizer isso, é q nas fotos parecem q ficaram um pouco peludas. De qualquer forma acredito q verei elas ao vivo em algum dos próximos fds e dará pra ter uma idéia melhor. Vou ver com o Fretta se rola de fazer um churras. Faço algumas instalações em casa tb e vc tb poderia aparecer no churras pra gente trocar uma idéia. Até lá acredito q o meu som tb esteja pronto e vc poderá ver oq eu faço tb.

Um abraço e peço desculpas novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaaadia <_< Fico com meu Raaai Fi aqui [¨]hand26hand26hand26

Show de Bola Fretta !!!

O sub é de 12" certo ? Foi muito dificil fazer uma caixa que "sustentasse" a criança?

Abs!! :legal:

Valeu dombroski =D

A caixa o Airton fez ela parecer uma rocha, em fibra com uma mistura mágica que deixou a caixa com mais de 20kg hahaha

O sub é de 12, ele pede caixa selada muito pequena, no manual tem a curva de resposta para 24L e 28L

A minha ficou com 26.5L

Opa, desculpa se passei a impressão de q foi mal feito, eu não quis dizer isso, é q nas fotos parecem q ficaram um pouco peludas. De qualquer forma acredito q verei elas ao vivo em algum dos próximos fds e dará pra ter uma idéia melhor. Vou ver com o Fretta se rola de fazer um churras. Faço algumas instalações em casa tb e vc tb poderia aparecer no churras pra gente trocar uma idéia. Até lá acredito q o meu som tb esteja pronto e vc poderá ver oq eu faço tb.

Gariba é só marcarmos o churrasco agora.

Se o Airton tiver interesse em ir seria muito legal, o convite está feito.

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada cara susse acho que tambem me expressei mau. Vamos ver sim o lance do encontro, ando meio na correria ai o Fretta sabe mais dependendo da data e do local tendo cerveja e carne estou dentro heheheheh

abrç.

Valeu dombroski =D

A caixa o Airton fez ela parecer uma rocha, em fibra com uma mistura mágica que deixou a caixa com mais de 20kg hahaha

O sub é de 12, ele pede caixa selada muito pequena, no manual tem a curva de resposta para 24L e 28L

A minha ficou com 26.5L

Gariba é só marcarmos o churrasco agora.

Se o Airton tiver interesse em ir seria muito legal, o convite está feito.

:P

pode deixar fretta

Compartilhar este post

Link para o post

E então Fretta tá na hr de fazer um review do sistema.

O que achou?

Compartilhar este post

Link para o post

E então Fretta tá na hr de fazer um review do sistema.

O que achou?

Cara eu estou ainda me acertando e acostumando com o som, este foi meu primeiro sistema de qualidade e antes eu não tinha ouvido muitas referências neste segmento. Aos poucos estou me acostumando e entendo cada coisa, como percepção de palco (Altura, largura, profundidade).

Percebi que preciso acertar o palco, ele está mais a esquerda, e conforme fui ouvindo estes dias sinto que precisa subir um pouco mais tbm.

Profundidade eu achei legal, mas não sei o quão bom está, não tinha nenhuma referência antes para poder analisar.

Sinto que o mids as vezes parecem meio apagados, pode ser que ainda não amaciaram, os ganhos dos amps estão bem baixos. Vou deixar tocando assim um tempo e depois vou dar uma subida no ganho e ver como ele se comporta.

O sub estava tocando legal, descendo muito na caixa selada de 27L. O corte dele está em 50Hz 12/dB8ª.

fo** que tive um probleminha esta semana e acredito ter sido no amp, o sub do nada parou de tocar, mas já estou vendo isso.

Vou ver se consigo ir no encontro amanhã de vocês, fo** que o carro está sem sub e perde um pouco da graça de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fretta, consegui mandar e-mail pro Jean da JL só agora pela manhã. Vamos ver se conseguimos agilizar isso até amanhã cedinho. Qualquer coisa se ficar pronto hj no fim da tarde e a Weber não ter tempo pra fazer, podemos agilizar isso lá em casa.

Qualquer novidade sobre o ampli eu te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fretta, consegui mandar e-mail pro Jean da JL só agora pela manhã. Vamos ver se conseguimos agilizar isso até amanhã cedinho. Qualquer coisa se ficar pronto hj no fim da tarde e a Weber não ter tempo pra fazer, podemos agilizar isso lá em casa.

Qualquer novidade sobre o ampli eu te aviso.

Valeu Gariba,

Eu dei uma ligada para o Jean hoje tbm, mas ele ficou meio que se fazendo para essa semana.

Vamos ver oque vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Gariba,

Eu dei uma ligada para o Jean hoje tbm, mas ele ficou meio que se fazendo para essa semana.

Vamos ver oque vai dar

Acho q a questão do tempo está resolvido, mas q bica pra consertar hein. Não sei se não se aproveitou da ocasião.

Mas vamos amanhã lá pra Curitiba e a gente instala lá, já q os fios estão todos dentro, é só encaixar mesmo. Te mandei msg, assim q puder responde lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Fretta vem pra Curita amanhã?

Acho q a questão do tempo está resolvido, mas q bica pra consertar hein. Não sei se não se aproveitou da ocasião.

Mas vamos amanhã lá pra Curitiba e a gente instala lá, já q os fios estão todos dentro, é só encaixar mesmo. Te mandei msg, assim q puder responde lá.

É galera amanhã nao vai rolar pra mim. O reparo no amp saiu 255 Dilmas, e essa verba não tava prevista para gastos.

Vai ter que ficar para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai tar no encontro Fretta ? Qualquer coísa ligamos um stetsom cl950 ai toca o sub [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

venha po nem gasta muito , da um balão na conta corrente (limite) e chega no encontro !!!!!!! depois paga !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lconte me mais sobre o que pretende fazer para alimentar seu sub !!!!!

Boa Clayton hahahaha

Ainda estou vendo, semana que vem pego o amp, ai vou colocar para testar e ver o que vai dar.

Mas estou olhando algumas coisasinhas...

KS300.2 (700rms em bridge)

Clarion Dpx1851 (480rms 4ohms)

Se aparecer um Dpx11551 tbm entra na lista

Helix Spxl 1000 (700rms em 4ohms)

SD250.1 smd ... :vts

Estou olhando sem compromisso, vou pegar o amp e colocar para tocar novamente e ver como fica. Meu medo é liga-lo novamente na bridge de 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Boston GT24 tem um nos classificados!!!! Diego Alves

Valeu a dica, vou dar uma olhada nos classificados. Uma vez eu tinha visto um Steg a venda tbm, mas isso faz tempo...

não sei vai te ajudar mas ja pensou no audiophonic 900.1?

Cara eu nunca ouvi um audiophonic, mas não sei pq não vou com a cara desses amps.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nunca ouvi um audiophonic, mas não sei pq não vou com a cara desses amps.. pasmafaute

Porque será né Fretta hauhauhauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Steg é tesão o fo** é consumo ele é fo** nesse aspecto!!!

Não conheço ele para saber, mas pelo porte do amp deve ser chupacabra mesmo hahaha

Porque será né Fretta hauhauhauhauhauhauh

No coments

haduahuhdauudhaudhuauhs

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta, pode passar detalhes de como foi feito aquela adaptação no cofre para as duas baterias? também tenho um palio e achei bem interessante, me despertou a vontade de fazer com duas baterias de tamanho normal 60ah []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta, pode passar detalhes de como foi feito aquela adaptação no cofre para as duas baterias? também tenho um palio e achei bem interessante, me despertou a vontade de fazer com duas baterias de tamanho normal 60ah []-[]

Cara eu nao sei ao certo como foi feito, só sei que não fui tirado nada do lugar, apenas uma caixa de fusivel.

Pelo oque falei com o cara, ele aumentou o suporte e fez um belo reforço para suportar o peço das duas baterias.

Elas são fixadas com uma cinta com uma trava de rosca.

Vou tirar umas fotos destes detalhes e posto aqui.

Desculpa a demora, mas eu estava entrando pouco no fórum.

hey vem pro encontro?

Vou responder lá no tópico :legal:

Quero ir ai para trocar um ideia com voce, estou pensando em usar Processador ou uma HU punk. Como você usou os dois e atualmente está na HU poderia me dar bons detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...