Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fretta

[Palio G4] Sistema 4 way

Recommended Posts

Colunas prontas, tocando porém ainda sem acerto. Amanhã passo lá para acompanhar a regulagem.

Algumas fotos da coluna pronta.

hunu3egu.jpg

yjuduga4.jpg

dasygusu.jpg

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maneiro hein quero ver no encontro em Curitiba,

alguem pode me dizer qual é o nome desse tecido que se usa nas colunas?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Fretta, gente finíssima. E ao Bruno Weber, Airton e companhia pelo trabalho executado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

maneiro hein quero ver no encontro em Curitiba,

E ai Andretti, com certeza você vai ver no encontro de Ctba.

Cara eu não sei qual é o nome do tecido, mas posso ver hoje para você.

Muito bonita as colunas

Valeu Clayton, agora vamos ver como toca ;)

Parabéns ao Fretta, gente finíssima. E ao Bruno Weber, Airton e companhia pelo trabalho executado!!!

Fala Cabral, quando estiver aqui pela redondeza da um toque para bater um papo e ver como ficou o set.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem que pedir pros caras depilar essas colunas pq ficaram muito cabeludas uhauhauuahuhauha. Falando sério, não sei se foi colado do lado certo ou esse tecido que eles colocaram que é diferente. Eu já fiz uma coluna que ficou assim tb e passei uma gilette e ficou filé hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei semana passada esse tecido aqui e chamam de forração de teto. Se vc pedir por tecido flocado ou aveludado os caras já vão saber oq é tb. Mas digo que é chato bagarai de colar isso aí, pq a cola passa fácil por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não decidi o que ficou mais bacana, o porta malas ou as colunas?

Ducaraio!

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas colunas foram forradas com o mesmo material. É feltro, ou forração de teto como o Gariba falou. E como ele também falou, a cola passa fácil pro outro lado (no meu caso passou um pouco). Mas usei cola de sapateiro (e acho que passei cola em excesso). Com adesivo spray deve ser melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei semana passada esse tecido aqui e chamam de forração de teto. Se vc pedir por tecido flocado ou aveludado os caras já vão saber oq é tb. Mas digo que é chato bagarai de colar isso aí, pq a cola passa fácil por ele.

bacana

valeu gariba pela dica, corwin se tiver muitas curvas fica bem dificil de cola mesmo esquentando chega a fazer calo nos dedos

Compartilhar este post

Link para o post

bacana

valeu gariba pela dica, corwin se tiver muitas curvas fica bem dificil de cola mesmo esquentando chega a fazer calo nos dedos

Esse tecido não da pra estica muito tb pq vai começando a aparecer a cor da coluna, inclusive é recomendado pintar as colunas mais ou menos da mesma cor do tecido pra ficar perfeito, isso foi oq o cara da loja recomendou. Ainda não colei o meu, mas em todos os casos comprei preto aí não serve como referencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu obrigado e espero que tenham gostado!

Compartilhar este post

Link para o post

Na noite as luzes fazem o charme

vuzahuje.jpg

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pegar mulher pra caramba quando abrir esse porta-malas nos postos de gasolina.

kkkk

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pegar mulher pra caramba quando abrir esse porta-malas nos postos de gasolina.

kkkk

As mina pira numas luzinha.

fo** que essas mina sabem contar bem. Vao ver só um didoze contra 4 didoze mais 8 corneta do cara da saveiro, por lógica 4 vale mais que 1, se o cara tem 4 tem mais cash, ai correm pra ele hahahaha

vichi to vendo ele abrindo o porta malas em BC pra mulherada ver e escutar o rai fai !!!!!!!

E ai gata, que ouvir me set?

Nossa vc é Dj

#semata

Lá em BC o bagulho acontece, a uns anos atras ia todo finds pra lá, passado tenebroso hahahahaha

Hahahaha

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

cadê as corneta?

Então Andretti, acredito que até final do ano eu esteja colocando duas d250X mais dois super tuíti para dar um brilho no som.

uaudahudhuahhuda

Ahhh, e colocar uns led nos cones que acendem de acordo com a batidade da música, ai vai ficar xique [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem que pedir pros caras depilar essas colunas pq ficaram muito cabeludas uhauhauuahuhauha. Falando sério, não sei se foi colado do lado certo ou esse tecido que eles colocaram que é diferente. Eu já fiz uma coluna que ficou assim tb e passei uma gilette e ficou filé hehehe.

Vou ver essa sua idéia da gilete, fo** é que não dá para errar hahaha

Ainda não decidi o que ficou mais bacana, o porta malas ou as colunas?

Ducaraio!

Valeu Boccotte,

Tbm tenho a mesma dúvida, curti tudo.

Tem gente que não curte os leds, gosto é muito particular. Eu tbm não era muito fan deste tipo de coisa, e não é por que é o meu carro, mas foi o primeiro com led que curto. Talvez pq os leds brancos não ficaram carregados, não ficou parecendo pentiadeira de puta hahahhah

Minhas colunas foram forradas com o mesmo material. É feltro, ou forração de teto como o Gariba falou. E como ele também falou, a cola passa fácil pro outro lado (no meu caso passou um pouco). Mas usei cola de sapateiro (e acho que passei cola em excesso). Com adesivo spray deve ser melhor ...

O pessoal lá emcapou elas super bem, nem sinal de cola para o outro lado.

Eu ia usar Alcantara, mas devido os angulos forte do midrange não daria para encapar sem emendas.

Compartilhar este post

Link para o post

o tecido foi colado do lado certo sim. quando o Fretta falou como queria o tecido das colunas procurei por um mais proximo do teto e foi o que eu achei

Compartilhar este post

Link para o post

este nao é flocado é uma forração de teto mesmo o flocado pelo que eu conheço chama-se camurça

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que essas mina sabem contar bem. Vao ver só um didoze contra 4 didoze mais 8 corneta do cara da saveiro, por lógica 4 vale mais que 1, se o cara tem 4 tem mais cash, ai correm pra ele hahahaha

Vaaadia <_< Fico com meu Raaai Fi aqui [¨]hand26hand26hand26

Show de Bola Fretta !!!

O sub é de 12" certo ? Foi muito dificil fazer uma caixa que "sustentasse" a criança?

Abs!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...