Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
s2Carol

UXP fazendo barulho estranho!

Recommended Posts

Bom galera,ontem estava andando com o carro,ouvindo uma música...,quando de repente,o sub começou a fazer um barulho contínuo, (blu blu blu blu blu...)e mesmo no volume " 0 " ele continuava a mesma coisa,desliguei o cd player,e o liguei novamente,o barulho tinha acabado,mas a batida estava muito estranha,após passar o volume para 10 ele volto com o mesmo barulho.Enfim,oque pode ter acontecido?

Obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc....empurrava o cone pra cima e pra baixo....se estiver raspando...o sub esta prestes a queimar!!!

agora se nao tiver acontecendo nada disso....confere o RCA!!! pode ser ele tbm!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,deixei o som ligado com o barulho e abri a mala,acho que é mal contato ou outra coisa parecida,no RCA,pq dependendo de como eu mexia nele,ele mudava o barulho,ate que parou,ate agora ainda não voltou. Vlw pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...